Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Executivo teria sido liberado de sequestro após pagar US$ 1 milhão em bitcoins

Segundo um relatório do Financial Times, Pavel Lerner, CEO da EXMO Finance, empresa de troca de criptomoedas registrada no Reino Unido, teria sido sequestrado na última terça-feira, (26). De acordo com os relatos, o executivo de 40 anos havia deixado os escritórios de sua empresa em Kiev, na Ucrânia, quando fora arrastado para um Mercedes-Benz preto por homens vestindo balaclavas.

Anton Gerashchenko, um conselheiro ucraniano, afirmou ao FT na última sexta-feira que Lerner foi liberado da custódia de seus sequestradores após um pagamento de resgate de 1 milhão de bitcoins, de acordo com informações operacionais. O diretor-executivo Teria Sido Liberado em estado de choque, segundo Gerashchenko. A empresa de câmbio de criptomoedas de Lerner está registrada no Reino Unido, mas também tem presença na Espanha, Rússia, Índia e Tailândia, de acordo com o Telegraph.

Em diversos lugares do mundo o Bitcoin já foi implementado à economia, servindo como um meio de pagamento e, por tabela, elevando ainda mais o seu valor no mercado. Regulamentações, entretanto, ainda devem ser discutidas em muitos outros locais, como sugeriu o ministro francês ao G20. No Brasil e na Coreia do Sul, existem planos de barrar e/ou criminalizar a criptomoeda e, no Vietnã, seu uso já foi banido.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Executivo teria sido liberado de sequestro após pagar US$ 1 milhão em bitcoins

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×