Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BGC Partners contrata Bloomberg Entity Exchange para coordenar exercício de integração e “repapering” de cliente para a MiFID II

Antes do prazo final em janeiro, o BGC escolheu o KYC e os serviços de gerenciamento de dados de entidade da Bloomberg para ajudar os seus clientes a aderir à coleta de dados de cliente e aos novos requisitos de gerenciamento de contratos da MiFID II.

O Bgc Partners, Inc. (NASDAQ: BGCP), uma empresa global líder em corretagem que atende aos mercados financeiro e imobiliário, selecionou o Bloomberg Entity Exchange para ajudar os clientes de suas entidades reguladas pela UE a aderir às regras de “repapering” (ações de correção de documentos) e divulgação de regras da MiFID II (“BGC”).

O BGC se inscreveu para operar Organized Trading Facilities (OTFs) e Multilateral Trading Facilities (MTFs) no âmbito do regime MiFID II. Como tal, o BGC é obrigado a coletar informações relacionadas aos participantes do local de negociação e a atividade de transação relacionada. A MiFID II obriga os corretores, como o BGC, a coletar e manter informações mais detalhadas sobre seus clientes, alterar os termos e condições do negócio, e divulgar informações do livro de regras sobre os locais de negociação em que eles operam.

A Bloomberg ajudará o BGC empregando sua solução de gerenciamento de dados de entidade baseada na Web, o Entity Exchange, para promover o engajamento de clientes e o processo de coleta de dados, bem como a distribuição e a coleta de novos termos de contratos comerciais, conforme exigido pela MiFID II.

“Como parte do nosso cumprimento da MIFID II, estamos firmando uma parceria com o Bloomberg Entity Exchange para garantir que o BGC gerencie e agilize o processo de “repapering” para nossos clientes”, disse o Shaun D. Lynn, Presidente do BGC Partners.

Bloomberg Entity Exchange é uma plataforma comunitária para a troca segura de informações de clientes necessárias para cumprir os requisitos de dados exigidos pelas obrigações de Know-Your-Customer (KYC – Conheça seu Cliente), bem como os requisitos de conformidade estipulados na MiFID II.

“As novas regulamentações obrigaram os brokers a reconsiderar a forma como eles coletam a informação do cliente”, disse Dan Matthies, chefe do negócio de Entity Exchange da Bloomberg. “Embora isso gere um ônus de curto prazo para as equipes de compliance (conformidade) e clientes, também é uma oportunidade de implementar um novo processo no mercado para melhorar o atendimento ao cliente e a gestão de riscos no futuro”.

O Bloomberg Entity Exchange oferece uma solução centralizada em uma plataforma única, com gerenciamento e envio de uma única fonte, oferecendo também um meio para distribuir uma série de documentos simultaneamente. A plataforma permitirá que os clientes forneçam dados para o BGC com segurança e permitirá um rastreamento de operações de ponta a ponta de todas as atividades relevantes.

“É importante instruir nossos clientes sobre a nossa abordagem em relação à MIFID II, fornecendo-lhes a documentação necessária que os permita negociar com o BGC Partners, assim que a regulamentação entrar em vigor”, acrescentou Lynn.

Dan Matthies da Bloomberg acrescentou: “A Bloomberg trabalhou em conjunto com milhares de empresas para entender como a experiência de troca de informações com brokers pode ser melhorada. A decisão do BGC de empregar o Entity Exchange mostra que eles também estão focados em melhorar a experiência dos clientes. Isso nos alinhou para oferecer em conjunto um atendimento ao cliente excelente”.

Sobre o BGC Partners, Inc.

O BGC Partners é uma empresa global líder de corretagem que atende aos mercados financeiro e imobiliário. O BGC é proprietário do GFI Group Inc., um importante intermediário e fornecedor de tecnologias de negociação e serviços de suporte para o OTC global e os mercados listados. As ofertas de Serviços Financeiros da Companhia incluem títulos de renda fixa, swaps de taxa de juros, câmbio, ações, derivativos de ações, derivativos de crédito, commodities, mercado a termo e produtos estruturados. O BGC oferece uma ampla gama de serviços, incluindo execução de negociação, serviços de corretagem, compensação, compressão comercial, pós-trade, informações e outros serviços para uma ampla gama de instituições financeiras e não financeiras. Por meio de marcas como FENICS, BGC Trader, Capitalab, Lucera e FENICS Market Data, o BGC oferece soluções de tecnologia financeira, dados de mercado e análises relacionadas a inúmeros instrumentos e mercados financeiros.

Os serviços imobiliários são oferecidos por meio de marcas, incluindo Newmark Knight Frank, Newmark Cornish & Carey, ARA, Computerized Facility Integration, Berkeley Point, NKF Capital Markets e Excess Space. Sob esses nomes e outros, a Companhia oferece uma ampla gama de serviços imobiliários comerciais, incluindo leasing e assessoria corporativa, vendas de investimentos e serviços financeiros, consultoria, gerenciamento de projetos e desenvolvimento, e gerenciamento de propriedades e instalações.

Os clientes do BGC incluem muitos dos maiores bancos, corretoras, bancos de investimento, empresas comerciais, hedge funds, governos, corporações, donos de propriedades, incorporadores e empresas de investimento do mundo. As ações ordinárias do BGC são negociadas no NASDAQ Global Select Market sob o símbolo do ticker (NASDAQ: BGCP). O BGC também possui uma emissão obrigatória de títulos de Senior Notes com vencimento em 15 de junho de 2042, que são negociados na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo (NYSE: BGCA). O BGC Partners é liderado pelo Presidente e CEO, Howard W. Lutnick. Para mais informações, visite os site . Você também pode seguir a empresa em e/ou

BGC, BGC Trader, GFI, FENICS, FENICS.COM, Capitalab, Swaptioniser, ColleX, Newmark, Grubb & Ellis, ARA, Computerized Facility Integration, Landauer, Lucera, Excess Space, Excess Space Retail Services, Inc., Berkeley Point e Grubb são marcas comerciais/marcas de serviço e/ou marcas registradas/marcas de serviço do BGC Partners, Inc. e/ou suas afiliadas. Knight Frank é uma marca de serviço da Knight Frank (Nominees) Limited.


Discussão de declarações admonitórias pelo BGC Partners

As declarações neste material sobre os negócios do BGC Partners que não são fatos históricos são “declarações admonitórias ” que envolvem riscos e incertezas. Exceto quando exigido por lei, o BGC não assume nenhuma obrigação de divulgar quaisquer revisões das declarações admonitórias. Para uma discussão de riscos e incertezas adicionais, que poderiam fazer com que os resultados reais sejam diferentes dos contidos nas declarações admonitórias, veja os documentos do BGC na Securities and Exchange Commission, incluindo, entre outros, os fatores de risco estabelecidos em registros públicos, incluindo o seu formulário 10-K mais recente e quaisquer atualizações de tais fatores de risco contidos nos arquivos subsequentes do Formulário 10-Q ou do Formulário 8-K.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global de informações financeiras e de negócios e notícias, fornece aos tomadores influentes de decisão uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – fornecimento de dados, notícias e análises através de uma tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o cerne do Bloomberg Professional Service. As soluções corporativas da Bloomberg estão centradas na força do núcleo da empresa: alavancando a tecnologia para permitir que clientes acessem, integrem, distribuam e gerenciem seus dados e informações entre organizações de forma mais eficiente e eficaz.

Bloomberg Brasil



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

BGC Partners contrata Bloomberg Entity Exchange para coordenar exercício de integração e “repapering” de cliente para a MiFID II

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×