Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WWF-Brasil lança hoje no evento “Investidores e Florestas” dois estudos sobre o agronegócio

Ambos os estudos serão divulgados Hoje no Evento “Investidores e Florestas”, que será realizado no auditório da Brasilprev em São Paulo. O evento é uma realização do “Principles for Responsible Investment” (PRI) e do WWF-Brasil e contará com a participação de representantes de fundos de pensão, instituições financeiras, empresas e organizações do terceiro setor, entre elas, Banco Santander, BTG, Febraban, Carbon Disclosure Project (CDP), Ceres e Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O estudo Certificados de Recebíveis do Agronegócio – CRA Verde, tem como objetivo incentivar as práticas mais responsáveis na produção de commodities no Brasil. Já o white paper “Investimento Responsável e o Combate ao Desmatamento nas Cadeias de Pecuária, Soja e Papel e Celulose no Brasil” foi feito a partir de pesquisa no cenário brasileiro quanto à regulação, políticas de controle de desmatamento, iniciativas bem-sucedidas na coibição da prática e de entrevistas com investidores internacionais.

1. Um estudo sobre Certificados de Recebíveis do Agronegócio – CRA Verde (pode ser acessado através do link: 2. O segundo, um white paper feito com a FGV chamado Investimento Responsável e o Combate ao Desmatamento nas Cadeias de Pecuária, Soja, Papel e Celulose no Brasil. 



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

WWF-Brasil lança hoje no evento “Investidores e Florestas” dois estudos sobre o agronegócio

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×