Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saiba mais sobre o Snapdragon 845, que acaba de ser revelado pela Qualcomm

Ontem (5), a Qualcomm fez uma breve introdução sobre seu novo processador mobile, o Snapdragon 845. Prometendo mais detalhes para o segundo dia do Snapdragon Tech Summit, evento que acontece no Havaí, a fabricante, agora, forneceu mais informações sobre o chip que fará parte dos aparelhos topo de linha em 2018.

Fabricado na mesma construção de 10 nanômetros (já usada na geração anterior), o Snapdragon 845 chega com arquitetura remodelada que garante a fluidez de vídeos em HDR e 4K no smartphone, além de ter aprimorado o processamento de inteligência artificial. Para 2018, a Qualcomm está focando em IA, imersão, segurança e conectividade. Além disso, o chip tem Ainda mais performance, com menor consumo de energia, em comparação com o Snapdragon 835 do ano passado.

Fotografia mobile como nunca antes vista

O 845 conta com processador gráfico Adreno 630, e também tem processador de imagens ISP Qualcomm Spectra 280. Segundo Tim Leland, líder de gráficos da companhia, esse ISP permite a captura de vídeos “Ultra HD Premium” a 60 quadros por segundo com uma câmera de 16 megapixels e, segundo a fabricante, o novo Snapdragon será um processador tão bom para a fotografia mobile que os aparelhos que contarem com esse chip poderão se equiparar a câmeras profissionais.

Isso porque, ainda segundo Leland, com essa tecnologia as câmeras de smartphones capturarão ainda mais volume de cores (incluindo uma ampla gama de tons da mesma cor), enquanto as tecnologias de fotografia para celulares vinham focando apenas em maiores resoluções, nos últimos anos. Com o Snapdragon 845, os aparelhos contarão com a alta resolução, naturalmente, mas produzindo resultados ainda mais impactantes.

Ainda, o ISP Spectra 280 também proporciona uma maior qualidade para imagens registradas em condições de baixa luminosidade, trabalhando em conjunto com softwares modernos que reduzem ruídos.

Nota em andamento. Estamos acompanhando o evento da Qualcomm e atualizaremos esta notícia com mais informações a qualquer momento!

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Saiba mais sobre o Snapdragon 845, que acaba de ser revelado pela Qualcomm

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×