Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gold Flix: Brasil ganha plataforma de streaming e locação de filmes e séries

O Brasil está prestes a ganhar uma nova Plataforma de vídeo sob-demanda: a Gold Flix. O projeto Deve Oferecer ao seu assinante não só filmes e séries de sucesso, como também a transmissão da programação local de diversas cidades brasileiras.

Em parceria com a Crackle, rede de vídeo multiplataforma, a Goldflix conta com grandes produções internacionais em seu catálogo, além de séries exclusivas, com a possibilidade de serem assistidas em duas telas. Adriano Alves de Oliveira, jornalista e CEO da plataforma, conta que o projeto vai atender um público variado, incluindo até mesmo um catálogo “kids”.

Com o conceito de “plataforma inteligente”, a Goldflix deve oferecer variados pacotes de assinaturas, cada um com as melhores opções para cada assinante.

Entre os pacotes se destacam o Clubinho Play, para crianças, o Oldflix, com produções antigas e clássicas, além das melhores produções hollywoodianas com o apoio da Crackle. Também será posível alugar filmes que acabaram de sair dos cinemas com o conteúdo SmartVOD e, em parceria com a plataforma de streaming brasileira Looke, o assinante poderá alugar filmes nacionais e conteúdo local.

O Goldflix será anunciado oficialmente à imprensa no dia 5 de dezembro, no Rio Grande do Sul.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Gold Flix: Brasil ganha plataforma de streaming e locação de filmes e séries

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×