Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Skyrim já está disponível para Playstation VR e Nintendo Switch

Conforme prometido pela Bethesda, chega nesta sexta-feira (17) The Elder Scrolls V: Skyrim, já disponível para Nintendo Switch e para o PlayStation VR, plataforma de realidade virtual do console PlayStation 4.

No Switch

Com isso, os donos do Switch agora podem curtir o premiado game, originalmente lançado em 2011, que agora oferece melhorias interessantes na parte de jogabilidade, incluindo a possibilidade utilizar os sensores de movimento dos Joy-Cons para realizar os movimentos de combate e algumas outras ações no game.

Além disso, a versão para o console portátil inclui todos os DLCs, bem como roupas e equipamentos de The Legend of Zelda e itens que podem ser desbloqueados com a utilização dos amiibos.

Para o Playstation VR

Para os donos do PlayStation VR, Skyrim traz uma experiência única e imersiva no universo de The Elder Scrolls, disponibilizando o imenso mapa e missões do game original. Há também adaptações na parte de combate e exploração, tudo isso com o melhor que o sistema de realidade virtual do PlayStation 4 tem a oferecer.

Para comemorar o lançamento do Skyrim Playstation VR, a Bethesda publicou um incrível trailer em live action, intitulado de “Claws”. Confira a seguir:

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Skyrim já está disponível para Playstation VR e Nintendo Switch

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×