Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mike, de Stranger Things, perde a paciência com assédio dos fãs

Finn Wolfhard é um ator de 14 anos de idade exposto a todo tipo de comportamento que a fama por interpretar Mike Wheeler (Stranger Things) pode trazer. Se, por um lado, o adolescente em início de carreira recebe dos seus fãs expressões de carinho e apoio pelo trabalho que realiza, por outro se depara também com coisas bem estranhas.

É o caso da modelo Ali Michael de 27 anos, que foi criticada após publicar em seu instagram que Finn a procurasse ao fazer 18 anos, como podemos ver na postagem feita por @castlbylers no domingo (5):

Outro caso bizarro envolvendo a sexualização dos atores adolescentes da série foi a fantasia de Halloween da Eleven versão sexy, produzida e comercializada pela Yandy Lingerie and Costume Company. Millie Bobby Brown, a atriz que interpreta Eleven na série, tinha apenas 12 anos na época do lançamento do produto.
Usuários do twitter criticaram a vestimenta, como podemos ver na publicação feita por @variableaus em 7 de outubro:

Ontem, Finn Wolfhard twittou que quem é fã de verdade não deve assediar os amigos e colegas de trabalho.

Segundos depois, Finn twittou também que a perseguição do elenco pelos fãs assediadores é “ridícula”:

Tais expressões públicas de saco cheio se deram após o elenco ser duramente criticado por não dar ao público a atenção que eles gostariam de ter recebido durante eventos onde os jovens atores estavam presentes.

A atriz Sophie Turner, que tinha apenas 15 anos quando começou seus trabalhos cênicos interpretando Sansa Stark na série Game of Thrones, se identificou com o drama vivido pelos atores de Stranger Things e publicou, dois dias antes de Finn perder a paciência, uma nota de apoio através de seu perfil no Twitter:

A atriz, hoje com 21 anos, cresceu em frente às câmeras e disse estar consternada em ver adultos crescidos abusando do elenco mirim, apenas pelo fato de os atores não terem parado para interagir com os fãs.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Mike, de Stranger Things, perde a paciência com assédio dos fãs

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×