Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Anitta aparece em foto rara com o noivo, acusado de agredir a ex-namorada

Sempre discretos, Anitta e o namorado, o empresário carioca Thiago Magalhães, evitam serem fotografados juntos. Mas nesse sábado (21), o colunista Leo Dias revelou em sua conta no Instagram um clique raro do casal, vide a foto acima, nos bastidores de um show.

Segundo o apresentador do “Fofocalizando”, a cantora do hit “Sua Cara” está noiva de Thiago. Saiu no Jornal Extra que o rapaz está respondendo por um processo na Justiça por ter agredido a ex-namorada. A publicação constata que a moça agredida prestou queixa após Magalhães ter invadido sua casa início.

Ainda segundo Léo, os pombinhos se conheceram nos bastidores do “Música Boa Ao Vivo”, programa apresentado por Anitta no Multishow. Os dois estão juntos de fato desde o início de junho e comemoraram juntos o Dia dos Namorados. Eles ainda não fizeram aparição pública oficial, mas foram clicados pelos paparazzi num aeroporto em meio as especulações do romance.

Vale lembrar que Anitta confirmou o namoro com Thiago Magalhães e disse estar vivendo uma fase maravilhosa, além da carreira de sucesso. Apesar de não ter confirmado o noivado, Anitta disse para Giovanna Ewbank, esta que foi bem insistente, que já pensa em casamento. Inclusive, ela disse que Nego do Borel, Mumuzinho, o irmão e a cunhada estão entre os noivos, mas que não pensa em casar na igreja.

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Anitta aparece em foto rara com o noivo, acusado de agredir a ex-namorada

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×