Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com biquíni de fita isolante, Anitta sacode o morro do Vidigal no Rio em gravação de novo clipe

O morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, parou neste domingo (20) com a presença de Anitta. Acontece que a cantora escolheu um dos morros mais badalados da periferia carioca para gravar o videoclipe de seu novo single, “Vai Malanda”.

O clipe está sendo dirigido por ninguém menos que Terry Richardson, que já trabalhou com nomes como Lady Gaga e Miley Cyrus. Inclusive, foi ele quem dirigiu aquele clipe chocante em que a Miley aprece nua sentada numa bola demolidora, “Wrecking Ball”. Lembram?

E não é que os trabalhos da nova produção da popstar brasileira acabaram se transformando em um grande evento? Várias fotos e vídeos ganharam as redes sociais e a gente te mostra tudinho aqui.

Nos registros dos bastidores a gente viu Anitta bem maravilhosa botando o corpaço pra jogo em um biquíni de Fita Isolante criminoso, rebolando poderosamente enquanto suas meninas se bronzeiam em cadeiras de plástico na laje. Imaginando como vai ficar tudo isso com a assinatura de Terry, que vai deixar a produção bem pop visualmente. Uau!

Você quer mais?

O vídeo do novo som de Anitta terá forte influência do Funk carioca. Aliás, ela estaria fazendo uma espécie de protesto contra a criminalização do funk que tramita senado. Vale lembrar que não só Rio, mas também o Brasil é berço do funk, tendo artistas como Valesca Popuzada, Nego do Borel, Ludmilla e Tati Quebra Barraco influências.

Nesta foto abaixo, temos Anitta sensualizando numa mesa de sinuca. Repararam naquele boy de cabelo platinando e bermuda laranja ali atrás? Estão dizendo que ele é o Justin Bieber do Vidigal. Para falar a verdade, ele é bem mais que isso. Cata:

Em outro look, a cantora de “Paradinha” aparece usando uma bota com a bandeira do Brasil. Será que pegou emprestado da Joelma? Hahahah.

Com este tiroteio de SPOILERS, concluímos que o videoclipe de “Vai Malandra” vai ser um verdadeiro baile funk. O lançamento está previsto para as próximas semanas.

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Com biquíni de fita isolante, Anitta sacode o morro do Vidigal no Rio em gravação de novo clipe

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×