Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

IF-USP abre processo seletivo para Professor Temporário

foto: USP Imagens)"> A vaga é para o Departamento de Física Aplicada, em jornada de 12 Horas Semanais de trabalho. As inscrições devem ser feitas até 3 de agosto (foto: USP Imagens)

02 de agosto de 2017

Agência FAPESP – Há uma vaga para Professor Contratado III (MS-3.1) no Instituto de Física (IF) da Universidade de São Paulo (USP). As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 3 de agosto de 2017. O docente trabalhará como professor temporário e terá jornada de 12 horas semanais, junto ao Departamento de Física Aplicada, na área de Física, com salário de R$ 1.849,66.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos pelo site USP Digital . O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao diretor do IF, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos: documento de identidade, CPF (para candidatos brasileiros) e prova de que é portador do título de Doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

Mais informações estão disponíveis nas páginas 127 e 128 do Diário Oficial do dia 22 de julho de 2017 ou pelos telefones (11) 3091-6902 e (11) 3091-7000.
 

Agência FAPESP



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

IF-USP abre processo seletivo para Professor Temporário

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×