Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jovem esquizofrênico que queria ser cantor está sem andar e precisa de ajuda

Bonilson Aprígio dos Santos, de 28 anos, precisa de ajuda. Há dois anos, o Jovem não consegue mais andar. De acordo com a família, a incapacidade de se locomover foi causada, “provavelmente”, por uma hérnia de disco. Sem conseguir se levantar da cama, ele sofre por não poder correr atrás da realização dos sonhos.

“Meu irmão era um Rapaz normal. Estudava, trabalhava… Mas há um tempo tem sofrido com vários problemas”, contou a irmã Juliana Aprígio, de 26 anos. Ela mora com o irmão em Angicos, no Central Potiguar, e vê de perto o sofrimento dele. Foi a mulher, mãe de dois filhos, quem procurou a reportagem.

Juliana diz que o irmão é um sonhador. “Quando ele tinha seus 18 anos, por aí, se apaixonou pela filha de um dos homens mais ricos aqui da região. Somos de família humilde. A moça era amiga dele, mas não queria nada além da amizade. Ele sempre sofreu muito com isso e começou a tomar atitudes diferentes”, narrou.

De acordo com ela, a moça o visitou no hospital. Ao saber que ela estava lá, o rapaz caiu em prantos.

Bonilson foi diagnosticado como esquizofrênico. A doença mental o atrapalhou a trilhar o caminho de outro sonho pessoal, o de ser um cantor. Não bastasse a esquizofrenia e a hérnia de disco, o rapaz também está a sofrer de uma forte anemia.

O jovem de Angicos necessita de material para curativos, fraldas descartáveis de tamanho G ou GG. O uso delas é diário. Além disso, de acordo com a irmã, “se puderem ajudar com alguma quantia, nem que seja de 1 real, ajuda”. O contato com a família de Bonilson pode ser feito pelos telefones 99426-0389, que é WhatsApp, e 99851-6037.

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Jovem esquizofrênico que queria ser cantor está sem andar e precisa de ajuda

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×