Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Senac abre seleção para contratar profissionais em várias áreas

O Senac está com Processo Seletivo aberto para contratação de profissionais para as unidades de Natal e Caicó. Dentre as áreas de contratação estão Manutenção e Instrutoria nos segmentos de Cabelos; Letras – Língua Inglesa, para atuar nos cursos preparatórios do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); Inglês e Espanhol, para os cursos de Idiomas regulares da Instituição.

As inscrições começam hoje (14) e estão disponíveis até o dia 19 deste mês. Para participar, os interessados deverão enviar seus currículos e documentos exigidos no Edital, através do e-mail [email protected]. Deve constar obrigatoriamente no assunto do e-mail o cargo/função para o qual está se candidatando e a respectiva jurisdição, sob pena de desclassificação.

A seleção será realizada em duas etapas, a primeira será através da análise dos currículos, e a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos. Só será permitido concorrer apenas a um cargo, o qual deverá realizar a candidatura no ato da inscrição.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado no endereço www.rn.senac.br/trabalhe-conosco.

Presente no Rio Grande do Norte há 70 anos, o Senac conta com cerca de 500 colaboradores no estado. A Instituição possui nove unidades fixas e três unidades móveis, nas áreas de Moda e Beleza, Turismo e Hospitalidade e Informática e Administração. Desde 2014, integra o ranking do Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, referência nacional em boas práticas na área de Gestão de Pessoas.

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Senac abre seleção para contratar profissionais em várias áreas

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×