Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Fiquei pensando que minha mulher tava vindo me buscar”, revela Luiz Almir

O vereador de Natal Luiz Almir (PR) falou sobre a morte do pedreiro no acidente em que se envolveu na última terça-feira, 5. O parlamentar disse ter imaginado que a esposa falecida em fevereiro tivesse vindo buscá-lo.

“Eu fiquei pensando que a minha mulher que tava vindo me buscar, tava me chamando. Então pedi pra socorrerem logo ele (o pedreiro), e me deixasse por último”, contou Almir no programa que apresenta em uma rádio da capital potiguar.

Ontem (4), Carlos Alberto Lourenço, de 50 anos, teve a morte encefálica comprovada pelos médicos do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Almir relatou, durante o programa, as razões que acredita terem lhe dado um destino diferente: “o Carro novo, com airbag, e o cinto de segurança”.

Luiz Almir também explicou que Carlos não era ciclista. Na visão do vereador, o pedreiro apenas andava de bicicleta. “Nem capacete usava”, citou em um momento do pronunciamento.

O acidente

O vereador descreveu o acidente. “Entre o posto da polícia e uma lombada saiu um homem de bicicleta para atravessar a pista. Quando eu vi, tomei um susto muito grande e puxei o carro pra esquerda, para desviar. Aí bati na calçada, o carro bateu num poste e o carro capotou duas vezes. Na virada do carro, o carro pegou ele. Ele não tinha capacete e bateu com a cabeça no chão”, narrou.

“A família dele viu que não fui culpado. O destino fez com que o carro batesse no poste, rodopiasse e batesse nele”, disse. Luiz Almir prometeu dar assistência à família do pedreiro, a quem descreveu como “um homem trabalhador”.

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

“Fiquei pensando que minha mulher tava vindo me buscar”, revela Luiz Almir

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×