Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bug está "matando" vários usuários no Facebook, inclusive Zuckerberg

Um bug para lá de estranho está tratando vários usuários como mortos no Facebook, exibindo uma mensagem In memoriam no perfil deles e informando que a pessoa morreu. "Esperamos que as pessoas que amam [Fulano] encontrem conforto nas coisas que os outros compartilham para lembrá-lo e comemorar sua vida", diz o texto, que ainda traz um link para preenchimento de um formulário, avisando que a pessoa está morta e que sua conta será transformada em um memorial. 

O engraçado nessa tragicomédia toda é que nem Mark Zuckerberg ficou de fora. O CEO, para a rede social, também morreu e sua página também virou memorial:

Segundo o Business Insider, que descobriu a falha, não é todo mundo que é afetado pelo bug e nem todos estão vendo memoriais em suas timelines. Sendo assim, ninguém sabe ainda como essa maluquice surgiu, ou o que realmente causou essa pane. O Business Insider, por exemplo, alega que viu a mensagem no Facebook de Zuckerberg, mas para nós aqui da redação o perfil dele continua normal. 

Por isso, parece que o problema não está aparecendo para todos os perfis do mundo. Alguma coisa indica que o bug aparece para determinados usuários, assim como a morte de mentira também só pega algumas pessoas para "matar". Muito estranho. 

Fonte: Business Insider 

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Bug está "matando" vários usuários no Facebook, inclusive Zuckerberg

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×