Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Primeira entrega do caminhão autônomo da Uber é de 50.000 cervejas

Primeira Entrega Do Caminhão Autônomo Da Uber é De 50.000 Cervejas

A Uber entrou no mercado de caminhões autônomos este ano quando comprou a empresa Otto. E usando a tecnologia da Otto, a Uber fez a Primeira Entrega de longa distância. Foi uma corrida de 190 quilômetros entre Fort Collins e Colorado Springs, no Colorado. A primeira carga entregue pela empresa foi de 2.000 pacotes(50.000 unidades) de cervejas Budweiser.

Em alguns trechos urbanos, foi preciso que um motorista assumisse o controle do veículo. Somente na rodovia, ele se torna capaz de dirigir-se sozinho (tem nível 4 de autonomia). Isso quer dizer que ele entende os carros que estão na frente e atrás, sabe quando aumentar a velocidade e pode até mesmo mudar de faixa se entender que isso é necessário (sendo um caminhão, dificilmente ele entenderá isso).

O que podemos esperar do futuro desses caminhões?

Vão transportar, sozinhos, por 24 horas por dia, mercadorias de uma cidade para outra com um baixíssimo custo, além de ser totalmente auto sustentável. Como resultado, teremos uma queda no valor de muitos produtos.

Segundo o site Startse, “as implicações de um caminhão autônomo são gigantes: terá diminuição do valor do frete, aumento da eficiência por caminhão, redução de poluição, diminuição de acidentes”.

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.

O post Primeira entrega do caminhão autônomo da Uber é de 50.000 cervejas apareceu primeiro em Engenharia é:.

Engenharia é:



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Primeira entrega do caminhão autônomo da Uber é de 50.000 cervejas

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×