Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Instant Articles, do Facebook, agora suporta fotos e vídeos em 360 graus

O Facebook trouxe uma novidade para sua plataforma de leitura Instant Articles: a partir desta quinta-feira (20), todos que quiserem publicar artigos por lá poderão também contar com fotos e vídeos em 360 graus para enriquecer o conteúdo. 

Quem anunciou a novidade foi Josh Roberts, gerente de produtos da empresa. A novidade começou a ser liberada para publicadores e os resultados poderão ser vistos por usuários que utilizem o aplicativo do Facebook tanto no Android quanto no iOS, desde que atualizado para a última versão. O executivo ainda informou que novos recursos interativos devem aparecer nos próximos meses. 

Cada Instant Article vai poder contar com inúmeras imagens em 360 graus para gerar mais interação com seus leitores, que além de navegarem pelo conteúdo ao girar o celular (ou tocando e arrastando uma parte da tela, caso prefira), também vão poder deixar seus comentários. 

Quer ver como funciona? Basta procurar e acessar a página do Instant Articles a partir de seu aplicativo para celular e começar a explorar mais conteúdo direto da plataforma. Páginas estrangeiras como USA Today Network e Bild já começaram a experimentar os novos recursos.  

Fonte: Facebook Media Blog

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Instant Articles, do Facebook, agora suporta fotos e vídeos em 360 graus

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×