Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kayak testa novo recurso para locação de imóveis por temporada

O site de buscas de Viagens online Kayak quer ir além da oferta por melhores preços de passagens aéreas, hotéis, estadias e aluguel de carros. O buscador está testando uma função de pesquisa por aluguel de curto prazo de casas e apartamentos, para concorrer diretamente com o Airbnb.

A Nova Ferramenta de buscas será alinhada na homepage do Kayak, entre os botões de pesquisa de hotéis e voos. Os usuários poderão procurar propriedades que incluem apartamentos, casas de férias, apart-hotéis e outros locais para aluguel de curto prazo. 

De acordo com o site Quartz, os resultados de busca da nova ferramenta do Kayak devem vir de outros sites do Grupo Priceline, que detém sua marca, tais como o Booking.com, e o site de reservas online Getaroom. Ainda não há informações de quando o novo recurso estará disponível para os usuários do Kayak.

Os sites de viagens tentam se virar para expandir os negócios, conforme o Airbnb ganha popularidade. Atualmente, o Airbnb conta com 2,5 milhões de casas listadas em seu site, em 191 países.Recentemente a empresa fechou uma parceria com três grandes empresas americanas de gestão de viagens: American Express Global Business Travel, BCD Travel e Carlson Wagonlit Travel.

Fonte: Quartz

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Kayak testa novo recurso para locação de imóveis por temporada

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×