Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Agência da ONU participa do Green Move Festival em Brasília

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) participa a partir desta sexta-feira (7) do Green Move Festival, que ocorre na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, com shows, palestras e outras atividades culturais.

A edição deste ano, que tem como tema “Cerrado, o Berço das Águas”, terá atividades que abordarão os objetivos globais das Nações Unidas, assim como palestra sobre recursos hídricos e o desenvolvimento local.

No sábado, haverá apresentação de Skank, Nando Reis, Paralamas do Sucesso e Orquestra Sinfônica de Brasília.

O festival é aberto ao público. Aqueles que desejarem ficar mais perto do palco podem se engajar em algumas das “Ações Green” propostas pelo festival, para ter acesso à área “Consciente”.

Em frente ao Museu Nacional, foi montada a área “Informação”, que terá exposições de fotos, food trucks, uma brinquedoteca com produtos sustentáveis e oficinas sobre o tema da edição deste ano.

Nesta sexta-feira (7), será feita uma projeção das logomarcas dos 17 objetivos globais, com o objetivo de divulgar a necessidade de se implementar a Agenda 2030 para erradicar a pobreza, promover o crescimento econômico e a sustentabilidade do planeta.

Clique aqui para saber mais sobre o Green Move Festival.


ONU Brasil



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Agência da ONU participa do Green Move Festival em Brasília

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×