Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fucapi está com inscrições abertas para cursos técnicos

A Escola Fucapi está com inscrições abertas para 13 cursos nas áreas técnicas com duração de um até dois anos, com aceitação comprovada no mercado local. Os cursos são: Eletrônica, Informática, Telecomunicações, Refrigeração, Automação, Eletrotécnica, Mecânica, Edificações, Segurança do Trabalho, Logística, Contabilidade, Qualidade e Recursos Humanos, disponíveis nos horários matutino, vespertino e noturno.

Como se inscrever?

As inscrições estão abertas e vão até o dia 25/01/2017. O início das aulas será dia 01/02/2017. O candidato pode realizar a sua inscrição pelo site da Fucapi no endereço eletrônico www.fucapi.br/inscricoes. Para a efetivação da matrícula é necessário que após a inscrição, haja o pagamento do boleto (valor da mensalidade do curso escolhido) e, após a quitação, trazer a documentação à secretaria da instituição.

Os documentos podem ser enviados por e-mail ou entregues diretamente na Secretaria, no Campus Educacional da Fucapi, que fica localizado na Avenida Danilo de Matos Areosa, 381 – Distrito Industrial.

No portal, o candidato irá encontrar todas as informações necessárias sobre os cursos e grades curriculares. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria dos Cursos Técnicos por meio do telefone (92) 2127-3110.

Mais informações:

O que é um curso técnico?

É um curso de nível médio que tem o objetivo de capacitar o aluno com conhecimentos teóricos e práticos em diversas atividades do setor produtivo. Um de seus propósitos é o acesso imediato ao mercado de trabalho, além da perspectiva de qualificação ou mesmo reinserção no mercado.

Quem pode fazer?

O curso técnico é aberto a candidatos que tenham concluído o ensino fundamental. Ele pode ser cursado concomitante com o ensino médio ou após a conclusão deste. Para a obtenção do diploma de técnico é necessária à conclusão do ensino médio.

Qual o diferencial dos cursos técnicos da Fucapi?

O grande diferencial da Fucapi, além de uma estrutura própria completa para os cursos oferecidos, também dispõe de profissionais qualificados, laboratórios e acompanhamento pedagógico.

Matrículas abertas até que dia?

Até o dia 25 de janeiro de 2017

Valor da Inscrição?

Varia de acordo com o curso escolhido pelo candidato

Onde se inscrever?

No portal da Fucapi no endereço: www.fucapi.br/inscricoes

Número de contato para mais informações?

(92) 2127-3110.



This post first appeared on Amazonas Notícias | A Reunião Das Principais Not, please read the originial post: here

Share the post

Fucapi está com inscrições abertas para cursos técnicos

×

Subscribe to Amazonas Notícias | A Reunião Das Principais Not

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×