Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nenhum movimento político está a favor do povo

Nenhum movimento político está a favor do povo.
Eu sei que você certamente está pensando em partidos políticos certo? Sim, de uma certa forma você está certo, mas não quero dizer qui que apenas os partidos políticos não estão a favor do Povo, e sim praticamente todos os grupos políticos não estão a favor do povo, ou pelo menos a imensa maioria. E quando falo de grupos políticos ou movimentos políticos revolucionários, eu estou me referindo a todos como por exemplo: Proclamação da república, socialismo, comunismo, progressismo, social democracia, movimento negro, movimento LGBT, movimento feminista, entre outros. São muitos os movimentos que citei aqui e que nenhum deles serve de interesse para o povo.
É claro que há exceção para tudo e sempre houve mesmo que bem pouquíssimo um ou uns movimentos que defende o povo ou pessoas que de fato se preocupam com o povo, mas a imensa maioria dos movimentos e líderes políticos não pensam no povo, o máximo que eles fazem é unir o útil ao agradável, ou seja: Um líder político por exemplo que diz amar o povo, ele realmente pode gostar do povo, mas ele ao mesmo tempo faz digamos que uma boa política que beneficia o povo para também ter benefícios que podem ser dos mais variados, desde simplesmente ele ter popularidade e querer aumentar o seu ego, até mesmo ele querer beneficiar outros grupos ao qual ele pertence.
Afinal de contas o ser humano sempre vai querer ter gratidão por tudo que ele faz de bom para o próximo, e como ninguém consegue agradar a todos é por isso que todo político ou movimento político quando mesmo que de boa intenção com o povo, ele quer também se beneficiar a si próprio, numa espécie de unir o útil ao agradável, ou seja, é como disse antes, um político ou movimento político irá ajudar o povo, mas vai querer algo em troca, porque já e´da natureza humana ajudar e querer receber gratidão, mesmo que seja apenas um obrigado. Então dificilmente alguém irá querer o bem para um país somente por pensar no país, no povo em si, sem querer algo em troca, mesmo que seja somente um obrigado. Então por mais que uma pessoa ou movimento político goste de seu povo, seu país e quer ajudá-los, eles querem também algo em troca numa espécie de unir o útil ao agradável.
Então é somente um idiota bem útil que ainda acredita em político ou movimento político, achando que aquele movimento ou aquele líder político irá estar ali pronto para se sacrificar para o bem do povo.
Por isso que as pessoas tem que parar de idolatrar políticos, líderes, reis, imperadores, artistas, movimentos políticos  e enfim essas coisas todas, porque essas pessoas e esses tipos de movimentos tem que serem cobrados e não idolatrados. É claro que a gente pode ter admiração por um líder, político ou movimento, mas não idolatrar.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Nenhum movimento político está a favor do povo

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×