Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A comoção da demissão de "São Mandetta"

Pois é galera, como as vezes o povo é gado. Recentemente o ministro da saúde do Brasil Luiz Henrique Mandetta, o "São Mandetta" foi demitido de sua pasta e causou uma enorme comoção popular nas redes sociais, em especial no Facebook.
Pois como vocês já devem saber né, até mesmo porque ele ficou famosíssimo ele era o ministro da saúde, e devido a problemas, em especial devido ao fato de Mandetta ficar seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde que está mais suja do que pau de galinheiro, Mandetta não estava mais agradando o governo e acabou de ser demitido esses dias atrás e foi substituído por um ministro que tem o sobrenome de Teich.
Enfim, eu não entendo nada de saúde, e não sei se o governo Bolsonaro errou em tirar o Mandetta, visto que a mídia vivia defendendo ele. E se bem que quando a mídia tradicional defende alguém é porque esse alguém não é muito bom, e inclusive até lembrei que esses dias atrás eu vi num artigo de que a um bom tempo a mídia havia criticado o Mandetta por ele ter sido nomeado por Bolsonaro, agora a mídia defende Mandetta. Então provavelmente Mandetta estava fazendo algo que agradava a mídia, e que provavelmente é seguir as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e a OMS que mentiu inicialmente sobre o Coronavírus defendia a quarentena e depois meio que voltou atrás, o Mandetta seguia a OMS e posteriormente a quarentena acaba sendo bom pra mídia tradicional que está em decadência e precisa de audiência, em especial a TV Globo que todo dia faz questão de trazer notícia ruim e tudo isso para prender o telespectador na frente da TV. Mas aí você vem e me pergunta? Tá mas a Globo irá apelar tanto assim por audiência? SIM, eles apelam a qualquer custo por audiência, assim como tem artistas que faz qualquer coisa para se aparecer, assim são também os canais de TV.
Mas o fato é de que a demissão do São Mandetta causou comoção no gado e no meu Facebook eu não aguentava mais ver tanta Gente Chorando Pelo São Mandetta, (Se bem que boa parte dos que choraram pelo Mandetta são petistas ou anti-Bolsonaros e usou a demissão do Mandetta para justificar seu fanatismo doentio por políticos que vai contra Bolsonaro), mas o fato é de que foi muita gente chorando pelo Mandetta, e muitos ali, aliás, a maioria assim como eu nem entende de saúde e ficaram apenas igual idiotas úteis reproduzindo o que a mídia tradicional e seus políticos de estimação fazem. E fiquei surpreso com tanta puxação de saco com um político como o que eles fizeram com o Mandetta. Enfim, esse gado tem que acordar.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

A comoção da demissão de "São Mandetta"

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×