Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Últimas notícias do Coronavírus

O Coronavírus, um vírus oriundo da China a três meses atrás em pouco tempo se Espalhou Pelo Mundo e causou enormes prejuízos, sejam eles humanos ou econômicos. Como disse antes, o vírus começou na China e se espalhou pelo mundo rapidamente, principalmente por meio de pessoas que foram a países contaminados e passou para outras pessoas em seus países, cujas vítimas principais do vírus são pessoas idosas, além também de que os idosos são os mais sensíveis ao vírus. Porém muitos idosos conseguiram se recuperar do vírus e estão bom.
O Coronavírus chegou ao Brasil em meados de fevereiro deste e ano e em poucas semanas se espalhou por todo o país. Até agora (10 de abril de 2020) o Coronavírus já atingiu quase 20 mil brasileiros, teve e um total de pouco mais de 100 mortes no país. Já no mundo todo o Coronavírus atingiu 1,6 milhões de pessoas, dos quais mais de 300 mil se recuperam e pouco mais de 100 mil pessoas morreram, a imensa maioria eram idosos e pessoas com problemas de saúde que agravaram com o vírus.
Os países mais atingidos foram a Itália, os Estados Unidos, a China e o Irão. A Itália foi um dos que mais pessoas morreram e desde então tem circulado vídeos de muitos corpos enrolados em lonas e também indo para caminhões na Itália, embora alguns desses vídeos sejam falsos assim como aqueles vídeos de pessoas caindo do nada na China no início da epidemia.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Últimas notícias do Coronavírus

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×