Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desconstruindo: Che Guevara

Olá, galera, aqui quem fala você sabem quem né... O Kevin Klein, autor deste humilde blogue e hoje resolvi lançar uma série chamada "Desconstruindo", sim isso mesmo Desconstruindo os falsos heróis que infelizmente muitas pessoas inocentes ainda acreditam, e também é claro.. Alguns ignorantes ainda acreditam, ou melhor... Eles querem acreditar. Mas felizmente as pessoas estão acordando pra vida e conhecendo cada vez mais sua história, e eu fui desses e foi através de um livro chamado "Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo" que comecei a descobrir que boa parte da história do Mundo e claro, do Brasil é uma farsa. Então vamos lá prosseguir a nossa série e o primeiro capítulo é sobre o fanfarrão Che Guevara, "Hasta la vista baby", (Risos).

Ernesto Guevara de la Serna, mais conhecido como "Che" Guevara nasceu na cidade de Rosário na Argentina, em 1928. Seus pais também tiveram outros filhos e Che Guevara era o mais velho de todos. Quando jovem Che Guevara começou estudar medicina e alguns anos depois se formou em medicina e se tornou médico. Ainda na juventude fez uma longa viagem pela América Latina de moto com um amigo seu. Fato esse que acabou por dar origem a um filme chamado "Diários de Motocicleta" lançado em 2004, e que conta esta aventura de Che Guevara pela América Latina de moto.
Por fim no início dos anos 50 Che Guevara acabou por conhecer os irmãos Fidel Castro e Raul Castro e pouco depois os irmãos Castro acabaram por querer tomar o poder em Cuba. Só que nesta época em 1955 os irmãos Castro estavam de exílio no México. Foi neste mesmo ano em 1955 que Che Guevara conheceu sua esposa, e que no ano seguinte deu a luz ao primeiro filho de Che Guevara em 1956, que no caso era uma menina chamada Hilda, também chamada de Hildita. Foi no México que Che Guevara resolveu largar a profissão de médico e virar revolucionário junto com os irmãos Castro. E foi também é claro... Nesta época que Che Guevara começou a mostrar sua verdadeira face, e uma das primeira atitudes preconceituosa de Che Guevara foi quando ele chamou os mexicanos de um "BANDO DE ÍNDIOS ANALFABETOS", além disso dentre os guerrilheiros tinha um rapaz negro que Che Guevara sempre o provocava e o chamava de "NEGRITO", e por causa disso o guerrilheiro negro reclamou com o capitão que disse para ele dar uma resposta a Che Guevara o chamando de "Porquinho", já que Che Guevara era conhecido por não gostar de tomar banho, (Sim galera, Che Guevara era um porco comunista) e também pelo mau cheiro que Che Guevara tinha. Outro fato que ninguém conhece é sobre o que Che Guevara também chegou a dizer que não estava nem aí para sua esposa. Ateu (Pois o comunismo prega o ateísmo) Che Guevara também já chegou a dizer que tivesse a oportunidade ele ATIRARIA EM JESUS CRISTO, sim, é esse o verdadeiro Che Guevara que muitos professores de história e muitos socialistas não contam pra você. Outro fato curioso sobre Che Guevara era de que ele também chegou a criticar os negros e dizerem que eles se preocupavam demais com "frivolidades" e não tinham a cultura do europeu de investir no futuro. Ah mas Che Guevara já foi na África e tem fotos dele segurando uma criança negra. Sim, pois afinal de contas todo bandido sempre finge ser uma boa pessoa, até Hitler já chegou a acenar par Jesse Owens, um atleta negro que participou das Olimpíadas de Berlim em 1938.
Além disso Che Guevara era um fervoroso comunista... Ops... Quer dizer... "Fervoroso cripto-capitalista". Sim galera, assim como a maioria dos comunistas que dizem defender o pobre, mas na realidade adora um luxo e usa o pobre apenas como fantoche, Che Guevara também seria o que conhecemos hoje de "Esquerda Caviar", ou ainda um "Socialista de Iphone", pois uma das primeiras coisas que Che Guevara fez quando ele e os irmãos Castro chegaram ao pode em Cuba foi confiscar uma mansão de um capitalista que vivia em Cuba até então, já que naquela altura em 1959 quando Che Guevara e os irmãos Castro tomaram o poder, Cuba virou um país comunista. Além disso outra ostentação capitalista de Che Guevara foi seu hábito de usar relógios caros como os da marca Rolex. 
E cada vez mais vidrado da adrenalina da vida de revolucionário guerrilheiro, Che Guevara a partir da década de 1960 começou a querer por meio da guerrilha espalhar o comunismo pelo mundo e uma de suas primeira empreitadas foi no coração da África, porém problemas ele teve que fugir de lá, e logo em seguida ele foi para outro local onde selou sua vida para sempre: A Bolívia.
Sim, Che Guevara chegou na Bolívia em 1966 e adentrou nas selvas bolivianas para tentar espalhar o comunismo pela Bolívia e depois eu plano também era invadir a Argentina. Porém renegado pelo próprio Partido Comunista (Comunistas além de serem hipócritas também são traiçoeiros) e abandonado nas selvas bolivianas, o exército boliviano auxiliado pela CIA conseguiu capturar Che Guevara em 8 de outubro de 1967. Dizem que ao ser capturado Che Guevara implorou pela vida, e pra quem não saiba Che Guevara já executou pessoalmente algumas pessoas lá em Cuba na época da Revolução Cubana, e inclusive até o um garoto de 12 anos foi morto por sua causa. Mas enfim, dizem que Che Guevara implorou por sua morte e disse que ele vale mais vivo do que morto. Mas não teve jeito, Che Guevara foi executado no dia seguinte e seu corpo foi exposto numa pequena cabana para o público ver. Fotos foram tiradas e a imprensa rapidamente espalhou pelo mundo as fotos de Che Guevara morto.
E como naquela época os comunista já tinham se infiltrado nas universidades pelo mundo e claro.... Na mídia, começou então a construção do mito Che Guevara, um jovem (Pois ele ainda tinha 39 anos) longos cabelos e barba (Já que devido as revoluções comportamentais da época era moda homens com cabelos mais longos e barbas) e numa icônica foto com esse perfil e um olha sério sua imagem acabou por cativar as pessoas no mundo  inteiro, e como não tinha Internet na época, boa parte da mídia, universidades e governos de esquerda socialista ocultaram seus crimes e seus atos sujos. E como a boa aparência desde sempre passa sempre uma boa impressão e juntando tudo isso, pois Che Guevara é considerado bonito por muitas pessoas, sua imagem virou uma ícone cultural, e por ironia do destino sua imagem estampada em camisetas acabou por ser comercializada no mundo inteiro num típico mercado capitalista que vai contra o que Che Guevara lutava.
Mas enfim, como as aparências enganam antes de você querer comprar uma camiseta com a foto de Che Guevara, fazer uma tatuagem dele, entre tantas outras coisas pesquise mais sobre ele e verás que não vale a pena.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Desconstruindo: Che Guevara

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×