Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Afinal de contas o Nazismo é de Direita ou de Esquerda?

Há um bom tempo esta questão tem atraído a atenção de muita gente que se questiona se o Nazismo é mesmo de direita ou de Esquerda. Para boa parte das pessoas, e principalmente dos leigos o Nazismo é de direita, ou melhor, de extrema direita. Afinal de contas somos ensinados desde os tempos da escola de que o Nazismo é de extrema direita, e isso no mundo todo. Porém o que as pessoas não sabem é que o Nazismo ele tem muita coisa em comum com a esquerda, e inclusive o próprio Winston Churchil, o primeiro ministro do Reino Unido na década de 30 disse: "Os fascistas de hoje chamarão eles mesmo de fascistas" E lembrando que fascistas são os principalmente as ditaduras ocorridas na Alemanha e na Itália. 
E hoje justamente quem mais chama seus adversários de fascistas são as pessoas de esquerda, ou seja, os progressitas. Porém como a mídia tradicional foi corrompida (Pelo menos aqui no Brasil) pois recebia dinheiro dos governos anteriores, a mídia tradicional tende a caracterizar qualquer pessoa que pensa diferente da esquerda de "Fascista".
Mas voltando ao assunto aqui agora, o Nazismo tem muita coisa em comum com a esquerda do que você imagina, por exemplo, o Nazismo era contra o livre mercado, defendia um estado grande e assistencialista, era contra o porte de armas e controle da mídia (Censura). Mas aí você então está me perguntando, então porque na União Soviética que tinha um governo de esquerda e era ditadura e era chamado de extrema esquerda, até mesmo porque os nazistas odiavam o comunismo e os comunistas soviéticos? A resposta é muito simples... É porque na época do Nazismo o comunismo ainda era aquele velho comunismo clássico, que defendia que todos os meios de produção (As empresas) deveriam pertencer ao estado, enquanto que os nazistas eram inimigos apenas do "Livre Mercado" e não da propriedade privada, como por exemplo as empresas. Sendo assim nos dias de hoje o comunismo clássico não é mais defendido pelos próprios comunistas que é galera da esquerda. Pois os comunistas de hoje em dia eles aceitam a propriedade privada e que os meios de produção (As empresas) continuam sendo privadas, pois afinal de contas provou-se que o comunismo clássico não funciona, então os comunistas foram obrigados a aceitar uma economia capitalista. Porém para enganar o povão, as massas, os comunistas de hoje em dia continua se dizendo "contra" o capitalismo, chamando o capitalismo de "capitalismo opressor" defendendo direitos sociais, igualdades, enfim os comunistas de hoje em dia eles dizem lutar contra o capitalismo apenas para enganar o povo, pois no fundo no fundo os comunistas de hoje em dia são elitistas sedentos por poder e que usam o pobre como fantoche. E por isso que o Nazismo tem mais a ver com a esquerda hoje em dia do que com a direita. Pois a esquerda hoje em dia defende um estado grande (Porém tolera a propriedade privada - igual o Nazismo) é contra o porte de armas, é contra o livre mercado e defende a censura da imprensa usando palavras bonitinhas pra enganar os trouxas como o ex candidato a presidência da república do Brasil, Fernando Haddad do PT (Partido dos Trabalhadores) disse que caso ganhasse a presidência promoveria uma "Regularização" da mídia no Brasil, além também é claro de soltar bandidos que segundo ele cometeu "crimes leves".
Enfim a realidade é essa, o Nazismo tem mais a ver com a esquerda do que com a direita é só você ler, pesquisar e se informar!!


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Afinal de contas o Nazismo é de Direita ou de Esquerda?

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×