Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Governador Moisés age como Hitler, um autoritário

É como diz aquele velho ditado "O preço da liberdade é a eterna vigilância", e é por isso que em pleno século XXI ainda estamos presenciando Atos de totalitarismo por parte de governantes do mundo inteiro, e muitas das vezes em democracias como é o caso do Brasil esses atos autoritários por parte de governantes é devido a falta de vigilância do Povo. Mas no caso do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés foi um pouco diferente. Quando aconteceu as eleições de 2018 ele se aproveitou o momento em que o povo estava em busca de um novo governador que fosse conservador assim como a maioria e se fez de bom moço, aos poucos foi conquistando espaços perante o povo que estava passando por uma crise. Assim como fez Hitler na Alemanha entre a década de 20 e o início dos anos 30, e coincidentemente ou não estamos na década de 20, só que do século XXI, mas infelizmente há coisas ruins que ainda se repetem. E esse governador é o que há de pior na espécie humana, a traição, pois ele usou da confiança do povo para trair o mesmo. E ele logo cedo já mostrou sua verdadeira face assim como o demônio que se passa por pessoas boas como loucos psicopatas para depois fazer o mal. E ainda no começo do ano passado ele começou a mostrar suas garras, só faltou o rabo e o tridente. Pois em seus primeiros atos de traição ele resolveu aumentar impostos na agricultura, logo depois começou a aceitar nas escolas coisas de ideologia de gênero, sendo que as escolas servem apenas pra ensinar as crianças o que tem que ser aprendido que é Português, matemática, história, geografia entre outras coisas.
Agora num de seus piores e mais sórdidos atos ele resolveu decretar essa quarentena irresponsável que está dando prejuízos para muitas pessoas no estado. E uma das cenas mais repugnantes foi quando em pleno domingo dia 29 de março ele de uma hora para outra resolveu prorrogar a quarentena por mais 10 dias, desfazendo o que ele havia dito antes, de que a partir de primeiro de abril o comércio e as atividades do dia a dia poderá voltar ao normal. Um completo bipolar que não sabe o que faz. E no final das contas quem vai pagar por tudo isso é o povo, e até mesmo muita gente que apoia sua insana decisão.
Lembrando que Hitler quando se tornou presidente da Alemanha tinha o apoio de muitos alemãs, muitos dos quais nem sabia dos planos malignos dele, mas do mesmo jeito acabaram tendo prejuízos depois com a Segunda Guerra Mundial. E no caso de Moisés vai acontecer a mesma coisa se ele continuar com essa insana quarentena, muita gente e até gente que apoia ele vai acabar tendo prejuízos no que poderá a ser conhecida como a Segunda Crise Mundial.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Governador Moisés age como Hitler, um autoritário

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×