Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Feliz ano novo galera


E aí jovens, velhos, crianças, pessoas de todos os tipos, mais um ano passou e mais um ano começou, e estamos nada mais nada menos que em 2018, um ano que no campo da política no Brasil promete e muito. Pois é ano de eleições, e mudando agora um pouquinho de assunto vamos também falar de economia, e como já publicamos alguns artigos aqui, pois a Crise está aí e esse ano faz 3 anos de crise, e todo ano sempre estamos confiantes de que iremos sair dessa em breve.
É claro que já faz 3 anos de crise, mas como tudo nesta vida sempre há uma luz no fim do túnel e o pior desta crise já passamos e aos poucos estamos melhorando e não á impressão minha não. Pois além de na televisão bem no finalzinho de dezembro ter uma propaganda em que eles dizem que 2018 irá melhorar a economia do país, também pude presenciar algumas pessoas que estavam desempregadas e conseguiram arrumar emprego. São poucas, mas já é alguma coisa, e aos poucos tudo vai se equilibrando e voltando ao normal.
Agora falando de outras coisas, esperamos que este ano seja muito bom para nós. O blog Comunique-ce estava já algumas semanas sem ser atualizado, mas é porque resolvi tirar umas férias, mas também não posso deixar e ficar um mês inteiro sem atualizar o blog, pois isso quebra a tradição do nosso blog de ser atualizado todos os meses. Porque cá entre nós, aqueles blogs que são atualizado de vez em quando ou que tem muito poucas postagens por mês é muito ruim. E o Comunique-ce costuma ter pelo menos umas 30 postagens por mês, é praticamente uma média de 1ma por por dia.
E continuando a falar do blog, este ano pretendemos investir bastante no blog, inclusive no mês passado inciamos uma reformulação no mesmo que cosciste em várias etapas, que são por exemplo a criação de algumas principais seções, a aparência do blog, ao qual adotamos uma aparência mais leve para facilitar na navegação e não ficar sobrecarregado e por fim um endereço próprio. Isso mesmo, pretendemos comprar um endereço próprio para o blog e ele vai deixar de ser "Comunique-ce.blogspot.com", para ser "Comuniquece.com", bem mais prático e de fácil memorização. E claro né, também pretendemos fazer aumentar e muito os acessos do blog que desde maio do ano passado, quando foi ao ar até os dias atuais está com apenas 12 mil visualizações. Mas enfim, é isso aí galera, um feliz ano novo e até a próxima.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Feliz ano novo galera

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×