Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem foi? John Lennon


No aniversário da morte de John Lennon, conheça aqui um pouco de forma resumida quem foi John Lennon um dos maiores músicos de todos os tempos e que até os dias atuais ainda é muito lembrado pelas pessoas que adoram músicas, antigas, cultura inglesa, Beatles (Que foi a banda que John Lennon cantava e etc). 

John Lennon nasceu em 9 de outubro de 1940 na Inglaterra e durante a sua juventude ainda nos anos 50 começou a se envolver com a música, até que em 1960 juntamente com Paul Mcartney, Ringo Star e George Harris fundam a famosa banda The Beatles que em pouco tempo se tornou uma das mais influentes e famosas bandas daquele tempo levando os fãs e principalmente as fãs ao delírio com as músicas da banda dos garotos de Liverpool, como também eram conhecidos.
Foram anos de sucesso na banda Beatles e no final dos anos 60 John Lennon já estava prestes a sair da banda e por fim em 1970 os Beatles chegou ao fim, nesta época John Lennon passou a virar um ativista político e também já estava casado com sua segunda esposa, a artista Yoko Ono ao qual permaneceram juntos até a morte de Lennon. Em 1975 nasceu o segundo filho de John Lennon, ao qual se chamou Sean Lennon. Nesta época John Lennon seguia sozinho em sua carreira e já morava nos Estados Unidos, além também se tornar bem conhecido devido as suas declarações e ativismo político.
E por fim os anos se passaram e John Lennon faleceu em 8 de dezembro de 1980, na noite daquele dia com tiros disparados por um fã obcecado que inclusive horas antes havia pedido um autógrafo para John Lennon. O fã assassino se chamava David Chapman, na época com 25 anos de idade e está preso até os dias atuais.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Quem foi? John Lennon

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×