Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conhecer e Ler - Thug Behram - O maior assassino em série da história

Thug Behram, matou cerca de 931 pessoas.
Você já ouviu falar em assassino em série? Ou serial killer? Bem, os dois é a mesma coisa, mas já parou para pensar qual foi o maior deles? Pois então, o maior assassino em série da história foi o indiano Thug Behram. Ele nasceu na Índia colonial, em 1765 e iniciou sua vida de crimes em 1790, ano em que ele começou a matar.
Mas só que Thug Behram, não agia sozinho, ele era nada mais nada menos que o líder de uma gangue que praticava os crimes. E as vítimas eram mortas por Thug Behram e sua gangue por estrangulamento. Eles usavam um pedaço de lenço para enforcar as vítimas. Na época a Índia até mesmo as autoridades da Índia tinha medo da gangue de Thug Behram, pois além de violenta a gangue dele era composta por cerca de entre 30 a 50 membros e estimasse que a gangue de Thug Behram tenha matado ao todo 931 pessoas entre os anos de 1790 a 1830, e somente Thug Behram tenha matado cerca de 125 pessoas.
E após décadas de crimes e impunidade, Thug Behram acabou preso e condenado a pena de morte. Ele foi então executado na forca em 1840, aos 75 anos de idade. Não sabemos o que aconteceu com sua gangue, e como a Índia naquela época era governada pelos ingleses, a palavra Thug hoje em dia é uma expressão inglesa que significa "Bandido" ou "Deliquente", e é inclusive muito usada até mesmo de forma cultural como pelas pessoas que gostam de Rap, tatuagens, músicas entre outros tipos de denominações culturais.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Conhecer e Ler - Thug Behram - O maior assassino em série da história

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×