Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Corpo do miliciano Adriano está apodrecendo, diz IML do Rio

Adriano Magalhães da Nóbrega – Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Ofício assinado pela Perita Legista Luciana Lima¨diz que corpo deu entrada no IML do Rio de Janeiro “após iniciados os fenômenos de putrefação”, já que “o óbito ocorreu há mais de uma semana”.

Um ofício enviado pelo Instituto Médico Legal (IML) à Justiça do Rio alertou para as más condições do cadáver do miliciano Adriano da Nóbrega Magalhães, encontrado morto no domingo (9) em Esplanada, na Bahia.

Documento obtido pelo G1, foi assinado Pela Perita Legista Luciana Lima na segunda-feira (17). No texto manuscrito, ela diz que o o corpo já deu entrada, vindo da Bahia, “após iniciados os fenômenos de putrefação”, já que “o óbito ocorreu há mais de uma semana”.

O IML também explica que “não dispõe de câmaras de congelamento de corpos” e que, por isso, é possível fazer apenas a refrigeração dos corpos, de forma a retardar a possível decomposição, mas não evitá-la totalmente.

Na terça-feira (18), a Justiça baiana determinou pediu um novo exame no corpo. A decisão ocorreu depois um pedido feito pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Segundo o Órgão, o objetivo é esclarecer dados até o momento obscuros, entre eles, a trajetória dos tiros.

Até esta quarta-feira (19), o novo exame não havia sido realizado, segundo apurou a equipe de reportagem.

O post Corpo do miliciano Adriano está apodrecendo, diz IML do Rio apareceu primeiro em Nossa Política.



This post first appeared on Jornal CInco, please read the originial post: here

Share the post

Corpo do miliciano Adriano está apodrecendo, diz IML do Rio

×

Subscribe to Jornal Cinco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×