Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sites de Compras

Fazer compras hoje pela internet se tornou algo muito comum, com o crescimento digital podemos afirmar que o futuro será muito mais promissor. Além da comodidade de comprar sem sair de casa os sites de compras te oferecem mais opções de escolha.

As pessoas estão cansadas de ter que se deslocar até uma Loja com espaço físico e ao chegar lá não encontrar o que deseja e geralmente pagar um preço alto por um produto.

Porque as lojas virtuais estão saindo na frente das lojas físicas?
Geralmente uma loja física recebe menos visita que uma Loja Virtual, a questão de gastos com aluguel de espaço, compra de móveis, empregados, publicidade paga e outros faz com que o empreendedor de uma loja virtual ofereça preços mais em conta  por conta da redução dos serviços, podendo focar em atender melhor a necessidade de seus clientes.

Porque abrir uma loja virtual?
Pessoas comuns estão abrindo negócios pela internet pela facilidade e Baixo Custo e segurança. Hoje é possível encontrar plataformas de lojas virtuais profissionais totalmente administrável com baixo custo para apresentar produtos na internet, que oferece cartão de crédito, débito, boleto. Não necessita de empregados, espaço físico e a propaganda pode ser feita gratuitamente usando vários recursos existentes na internet, e o risco de você ser assaltado é quase zero.

Qual Primeiro Passo para abrir um negócio online?
Pesquisa de mercado, é o primeiro passo antes de abrir a loja virtual, você precisa encontrar
fornecedores de confiança e descobrir que produto você deve revender, geralmente as pessoas acabam vendendo produtos que tem uma certa intimidade, não que seja um pré requisito mas autoridade sobre aquilo que se vende ajuda, eu aconselho fazer um estudo fiel do mercado e analisar os preços de fornecedores de determinado produto e  investigar o preço final dos seus concorrentes para tirar uma base do seu lucro.

Onde conseguir fornecedores e sites de compras?
120 Fornecedores da China e EUA.

 450 Fornecedores Brasileiros  

#BÔNUS
Eu não deveria revelar esta plataforma de loja virtual profissional de baixo custo, pois passei muito tempo para encontrar e eu indicava apenas para quem adquirisse a nossa lista de fornecedores nacional. Mas pelo bem de todos decidi revelar. CLIQUE AQUI

Como fazer a divulgação dos produtos?
Existe centenas de maneiras de vender os seus produtos, vou citar as principais.

Redes Sociais: Crie um ciclo social no Facebook através de páginas e grupos e incentive as pessoas a te seguir atualizando e mostrando sempre novidades. Instagran, Twitter e Whatsapp também são três grandes ferramentas para divulgação e fidelização de clientes.

Classificados grátis: É uma forma muito eficiente também de atrair consumidores, é fácil encontrar centenas destes sites no Google, escolha boas fotos e faça uma boa descrição pois pode aumentar em até 5x as chances de você vender mais.

Blogs e comentários: Você criar um blog para falar sobre seu negócio, rotina, novidades e formar parcerias pode ser um grande avanço, você pode também criar comentários em blogs do seu nicho de forma inteligente que não promova spam.


E-mail marketing: Use seu e-mail a seu favor, capture e-mails de pessoas interessadas e clientes, lembrando que para ter conta no Facebook, Instagran, Twitter, classificados grátis as pessoas precisam ter e-mail, manter seu cliente avisado pode te trazer grandes retornos.


Conheça nosso treinamento gratuito em video!




This post first appeared on Photography, please read the originial post: here

Share the post

Sites de Compras

×

Subscribe to Photography

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×