Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Problemas tecnológicos.

A tecnologia é algo de suma importância na vida de muitos trazendo informações e benefícios, porém Tem Seus defeitos. A tecnologia foi um malefício muito grande e hoje em dia também tem seus Problemas.

Hoje as Pessoas não têm mais comunicações pessoalmente, apenas pela tela de um celular ou um computador, mas os problemas não são apenas esses, enfrentamos problemas de saúde e até ambientais.

O meio ambiente é prejudicado pelo usos de máquinas, como máquinas de construção ou carros. Já na saúde somos prejudicados a base de visão e psicológico. As pessoas que ficam muito tempo em computadores ou celulares acabam tendo sua vista prejudicada, e sendo aberta a críticas virtuais, ou até mesmo chances de sequestros ou assaltos. Aqueles que enfrentam o cyberbullying por exemplo, são pessoas prejudicadas com o avanço tecnológico, e isso é tão grave que as vezes ocorre casos de suicídio
O modo de resolver tais problemas e saindo mais um pouco do mundo tecnológico e partindo para o o mundo simples com livros atividade de lazer atividades físicas e mais contato físico.



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

Problemas tecnológicos.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×