Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A queda da empresa Uber.

Você com certeza já deve ter ouvido falar, ou até mesmo usado o Uber. O Uber é “caronas” pagas e super baratas, como se você tivesse um motorista particular, onde leva você ao local que deseja, sem gastar muito dinheiro. O bom, é que o pagamento pode ser a cartão, o que facilita. Foi fundado em 2009, nos EUA, e veio para o Brasil fazendo bastante sucesso, porém a empresa anda falindo.

O Uber conseguia um grande lucro, onde fazia com que a empresa continuasse de pé, mas esse ano anda falindo, assim tendo ameaças de fechamento da empresa. O problema é que eles precisam do dinheiro não só para ficarem mantendo a empresa em andamento, mas também para pagar os motoristas, porém, o dinheiro que andam recebendo esse ano, está sendo muito pouco, e isso está prejudicando a empresa levando-a ao buraco.

A Uber teve uma perda de desconto de US$ 2,8 bilhões, ou seja, vindo para o real, é equivalente a R$ 8,7 bilhões. O que diz que as taxas do Uber estão baixas demais para continuar com o andamento do serviço e que tanto a Empresa Uber quanto os motoristas, têm problemas com as cobranças. Então para você que usa muito o Uber, fique sabendo que ele pode, ou não, ser destruído e acabar não existindo mais.



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

A queda da empresa Uber.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×