Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vírus é motivo de preocupação para muitos.

Empresas da Ásia falaram sobre interrupções digitais que estavam acontecendo. Hoje, bilhões de computadores voltaram a ser acessados, o que causa medo em algumas pessoas, por conta do ciberataques que já andam tendo. Dia 12 (sexta-feira), mais ou menos 200 mil de usuários Foram Atacados em 150 países, por um vírus bastante perigoso que anda preocupando muitas pessoas.

Milhares de computadores chineses foram atacados por esse vírus, que anda tendo infelizmente, sucesso. Na china, o vírus atacou universidades, hospitais e caixas eletrônicos, então, com algumas pesquisar, os chineses concluiriam que os ataques irão se estender até hoje, mas não com tanta intensidade.

O vírus chama-se Wannacry e tem o objetivo de bloquear os arquivos dos usuários, fazendo assim que eles paguem uma moeda oficial virtual, que dificulta o rastreamento do acesso.

Rob Wainwright relatou que teme esse vírus, e que nunca viu algo parecido, disse também que o vírus pode piorar se espalhando assim que as pessoas abrirem seus computadores hoje.

O motivo do vírus ter se espalhado rapidamente é que eles usaram um código criado pela NSA, que acabou sendo descoberto por hackers e totalmente exposto, causando essa tragédia.



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

Vírus é motivo de preocupação para muitos.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×