Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A florzinha da gratidão está de volta.

Aqueles que amavam a florzinha roxa “gratidão”, pode ficar feliz, ela voltará entre os dias 12 e 16 por conta da data especial de dias das mães, que ficara junto com as outras reações que o Facebook adquiriu que são “curti”, “amei”, “haha”, “uau”, “triste” e “grr”. Ao reagir com a florzinha, seu celular (ou oc) irá aparecer umas flores roxas espalhadas pela tela que dura mais ou menos 3 segundos.

Além disso, o Facebook trará novas molduras na câmera do Feed em especial a data. Para usar o Feed, basta deslizar o dedo da esquerda para direita onde aparecerá uma câmera, lógico, isso funciona apenas para celular, ao contrário das reações que servem também para PC.

O Facebook também irá ter uma mensagem desejando “feliz dia das mães” onde você pode selecionar um cartões com mensagens de dia das mães, e também se quiser, você pode editar o cartão pondo uma foto que preferi.

Nos dias 12 e 16, se nos comentários você desejar “feliz dia das mães”, irá aparecer animações em relação a data, o mesmo acontece se você selecionar a florzinha da gratidão, interessante né? Então aguarde até o dia das mães e veja essa maravilha de atualização que infelizmente irá durar apenas 5 dias.



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

A florzinha da gratidão está de volta.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×