Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gravador de chamadas.

Você já estava no meio de uma ligação com alguém e quis gravas a conversa? Se sim, criaram um Aplicativo ao qual dá para você gravar as ligações que você quiser. Caso você queira o aplicativo, ele se chama Gravador de chamadas e é totalmente gratuito e leve também é super simples de se usar.

Para você que quer aprender a como usá-lo, iremos ensinar. O primeiro passo lógico que é baixar o aplicativo na Play Store e assim que instalado ele já estará funcionado no Seu Celular. Irá aparecer umas opções para mudar de cor (mude se quiser) e vá para uns “risquinhos” no canto esquerdo da tela do seu celular, que estará ao lado de “gravações”  e confira se o “gravador de chamadas” está ativado.

Quando você telefonar para alguém ou alguém para você, irá aparecer uma bolinha vermelha na área de notificações, e após que a ligação for finalizada, aparecerá outra notificação avisando que a ligação foi gravada. Quando você abrir o aplicativo, no menu principal aparecerá as ligações gravadas as quais você pode escutar, editar, salvar ou excluí a conversa que quiser, mas um aviso importante é que gravações ocupa muita memória, então, cuidado para não encher seu celular de gravações.



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

Gravador de chamadas.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×