Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maquinas Robóticas chegaram para substituir empregos Humanos em um futuro próximo.

Você sabia que em um futuro bem próximo os robôs tomaram as vagas de emprego em diversos segmentos ? pois é isso na verdade já vem acontecendo em diversos setores industriais , mais o caso fica preocupante pois os Humanos terão menos chances de ter um bom emprego e diminuem as oportunidades dentro da empresa , essa ideia é muito boa para os empregador por que sendo assim a empresa não para por falta de um funcionário ou ferias etc.. afinal a função robótica sera um instrumento muito avançado e com tempo integral para satisfazer a empresa.

Porém apesar de já existir em alguns segmentos , agora a ideia é que os robôs venham a fazer parte de uma grande área de empregos , assim tirando a oportunidade das pessoas , os robôs fazendo prestações de serviços já imaginou a situação do ser humano trabalhador.

Ainda existe pessoas que se sentem seguras com seu emprego e acham que isso ainda terá uns 50 anos para ser realmente verdade , porem a pesquisa de estudo feita por( The Future of Jobs ) mostra ao contrario que essas maquinas chegaram com força ate 2020 , trazendo um prejuízo para os humanos de até 5 milhões de desempregados  , pois a maquina substituiria fazendo as mesmas funções que hoje é feita pelos humanos .

Então fiquem atentos as futuras noticias para não ser pegos de surpresa, esse fator sera muito ruim para aqueles que só trabalham em empresas fixa com seus direitos e deveres , mais já temos noção que a tecnologia vem para deixar o mundo mais independente de nós seres humanos não é mesmo , então agora e zelar pelo que tem e espera as próximas noticias .



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

Maquinas Robóticas chegaram para substituir empregos Humanos em um futuro próximo.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×