Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova atualização do Whatsapp que pode salvar muitas pessoas.

Para você que participa de muitos grupos e Tem Muitos Chats de conversas, o Whatsapp pode em breve ter uma ótima atualização. Trata-se de um método de fixação de conversa, onde você pode fixar 3 (três) conversas para que elas fiquem no top, ou seja, o seu grupo ou o seu chat de conversa favorito fica no topo.

Este método só poderá ser adquirido para quem tem a versão beta do aplicativo. Se você for ter essa método e não sabe como usar, é muito simples. Pressione a Sua Conversa ou grupo favorito e irá aparecer uma opção, chamada opção PIN, é só clicar que automaticamente a sua conversa ou grupo a qual foi selecionada irá para o topo, mas como havia dito, o máximo são apenas 3 (três) conversas.

Este método está sendo “testado” para que logo seja adquirido a nova atualização beta do aplicativo. Isto pode ser uma grande “salvação” a aqueles que tem muitos chats de conversa e se confunde querendo favoritar alguns. Então para você que precisa de atualização como essa, peça muita para que em breve essa nova atualização faça com que algumas pessoas tenham mais facilidade para o uso do aplicativo.



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

Nova atualização do Whatsapp que pode salvar muitas pessoas.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×