Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Android passa a ser o sistema operacional mais usado do mundo

Inacreditável Agora o sistema mais usados do mundo é Android, do Google, passou do Windows, Essa noticia foi passada pelo  StatCounter esses dias , essa é a primeira vez que outro sistema passa a frente , o que nos deixa de queixo caído.

Esse é uma noticia historica para o mercado da tecnologia o presidente da  StatCounter  Aodhan comentou que agora é o fim de uma era , porém o inicio de outra.

Agora esse fato representa o fim da liderança da Microsoft em todo  o mundo , para o mercado de que já existe desde 1980 , os sistemas operacionais vem evoluindo a cada ano é os Android vinharem para revolucionar ainda mais essa era, isso não quer dizer que os outros irão perde , essa analise é feita anualmente e o windows e muito bom para o mercado.

Na verdade a atual diferença é por que os Smartphones vem se tornando o meio de mais acesso aos usuários, porém o windows ainda e o mais usado nos computadores e notebooks, com isso os Smartphones estão se tornando o aparelho mais usado para se conectar a internet de qualquer lugar a qualquer hora.

com tanta tecnologia os dispositivos vem  avançando dia a dia , e os consumidores são quem adoram essas atualizações que os sistemas tecnológicos vem trazendo ao decorrer do ano.



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

Android passa a ser o sistema operacional mais usado do mundo

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×