Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais inovação nos Smartphone.

Os Smartphones sempre procurando inovação e vem mais uma novidade por ai , A indústria de produção de smartphones vem aumentando seus avanços a cada lançamento , porém agora exige mais de seus fabricantes para poder esta a altura de seus concorrentes , a Xiaomi parece esta desenvolvendo um telemóvel , isso mesmo a patente já Foi Registrada e sera uma revolução para quem gostar.

A liderança tem ficado com a marca chinesa na fabricação dos Smartphones no ultimo ano , O lançamento do modelo Mi Mix veio revolucionar o mercado pelo peso da assinatura do designer Philippe Starck e pelo futurista ecrã que abrange toda a face dianteira do equipamento. Esta tendência está agora a ser adotada por outras marcas, o que traz mais desafios para os concorrentes chegarem perto do atual líder no mercado hoje .

A Samsung dou o primeiro passo para o desenvolvimento do Smartphones dobraveis , mais parece que a Xiaomi vai lançar primeiro , O novo smartphone da (Apple chinesa) parece um  pequeno caderno de notas que totalmente aberto oferece aos consumidores  uma grande visão . Este conceito parece recuperar muito do conseguido no limiar do milénio pela Nokia com os fantásticos Communicator, equipamentos muito à frente no seu tempo e que ofereciam um grandes variedades na  soluções de comunicação para profissionais em movimento, um produto totalmente significativo para quem utilizar.

A patente já foi registrada pela empresa Xiaomi agora é só aguarda e torcer para esse produto chegue ate os consumidores o mais rápido possível .



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

Mais inovação nos Smartphone.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×