Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dispositivo pode unir o cérebro humano ao computador.

Um  louco chamado Elon Musk ele mexe atualmente com carros que dirigem sozinhos e foguetes que tem o pouso vertical , agora Musk diz que esta trabalhando em uma inteligencia artificial que uni o cérebro humano á inteligencia artificial, isso é loucura mais ele diz ser possível.

Isso sera feito por uma companhia chamada Neuralink, segundo a noticia que The Wall Street passou , comenta-se que a empresa esta focada em criar dispositivos que serão implantados no cérebro humano , isso pode vim a unir os humanos á inteligência artificial, esse dispositivo poderá ser usado nos cérebros humanos e adaptados para uni o útil ao agradável.

Isso Tudo Parece Loucura , mais Elon Musk diz que essa ligação pode aumentar a memoria humana e permitir uma conexão mais direta com os computadores , cada vez mais isso vai ficando louco para você , mais já imaginou como seria isso dependerá de sua visão.

Musk diz que na sua visão há alguns anos veremos uma fusão mais próxima entre inteligência biológica e inteligência digital,  é mais uma questão de largura de banda, da velocidade de conexão entre seu cérebro e a versão digital de você mesmo, o que será magnifico dependendo do ponto de vista de cada um.

Isso tudo parece loucura ou coisa de filme né, mais você sabia que já existe um startup chamada Kernel que esta sendo feita pesquisa com dispositivos para melhorar o cérebro humano, isso esta sendo analisado pela medicina na universidade da califórnia.



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

Dispositivo pode unir o cérebro humano ao computador.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×