Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deixa Facebook CEO cofundador da Oculus.

Nos últimos dias uma das  companhias mais promissoras dos últimos anos na tecnologia esta passando por momentos dificeis nos últimos meses , A Oculus , que é responsável pela criação do Oculus Rift que foi o boom na Realidade Virtual , mais acaba de perde seu cofundador.

Será lembrado com carinho, Palmer o qual foi um membro inesquecível seu reconhecimento vai muito além do Oculus.seu taleto foi fundamental para a modernidade da realidade virtual ,todos nós somos gratos pelo que ele fez pela Oculos e também VR , só temos a agradecer e desejar tudo de bom para esse grande inventor diz o comunicado feito com muito carinho.

O dono atual da Oculus ( Facebook ), se recusou a dar detalhes sobre a saída de Palmer , se foi ou não voluntaria , ele alega que não discute assuntos internos com terceiros.

A saída do Ceo Cofundador não significa  o fim da Oculus — a tecnolgia de realidade virtual segue bastante promissora e tendo a empresa como uma de suas grandes forças em hardware e software. isso pode ater dar uma desacelerada em algumas partes mais ainda sim sera feito tudo para a continuidade do bom trabalho já realizado.



This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

Deixa Facebook CEO cofundador da Oculus.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×