Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jovem Aprendiz Itaú 2016: Inscrições abertas

Jovem aprendiz itaú 2016 com inscrições abertas para trabalhar no banco  Itaú. 

 


Essa é sua grande chance de ser reconhecido e crescer profissionalmente trabalhando na área que você sempre sonhou.

Jovem Aprendiz Itaú 2016 a oportunidade perfeita. Não há problemas se você não tiver experiência, pois o programa Jovem Aprendiz Itaú 2016 oferece oportunidades justamente para os jovens inexperientes. Continue lendo para saber tudo sobre o programa!




O programa Jovem Aprendiz é reconhecido em todo o Brasil. Diversas instituições e empresas oferecem vagas para jovens em seu quadro de funcionários. Participando do programa, os jovens tem a oportunidade de aprender tarefas e desenvolver habilidades que serão muito úteis para o seu futuro corporativo. Com o Jovem Aprendiz Itaú 2016, não será diferente.

A equipe do Itaú é muito competente e bem treinada. Eles sabem, como ninguém, orientar os jovens da maneira correta. Um dos grandes incentivos é para que o jovem continue estudando enquanto trabalha paralelamente no banco. Assim, o programa Jovem Aprendiz Itaú 2016 apresenta-se hoje como uma oportunidade incrível para aqueles jovens que querem melhorar suas vidas em todos os aspectos.

O programa Jovem Aprendiz Itaú 2016 remunera o jovem contratado em uma quantia significativa. Assim, além dos benefícios de aprendizado, o jovem também ganha o seu dinheiro e pode começar a criar mais responsabilidades. Esse não deixa de ser um grande incentivo, o que fará com que o jovem acorde motivado todos os dias e dê sempre o melhor de si.

Você quer participar do programa Jovem Aprendiz Itaú 2016? Então continue lendo esse texto com atenção até o final para saber como!

Jovem aprendiz itaú 2016 com inscrições abertas : Quem Pode Participar?


Confira os requisitos para participar do Jovem Aprendiz Itaú 2016:

O jovem precisa ter entre 14 e 24 anos;
Ele deve estar matriculado regularmente em uma instituição de ensino;
O programa prioriza jovens matriculados em escolas públicas, mas alunos de escolas privadas também podem participar.

Jovem Aprendiz Itaú 2016: Como Funciona o Programa?

O jovem contratado irá trabalhar nas dependências de uma agência do banco Itaú e atuará nas mais diversas funções. Dessa forma, ele poderá aprender e vivenciar a rotina bancária, estando mais bem preparado para os próximos desafios empresariais que vier a enfrentar.

Quem for contratado como Jovem Aprendiz Itaú 2016 trabalhará durante 6 horas diárias, assim, sua rotina escolar não será comprometida.

Jovem aprendiz itaú 2016 com inscrições abertas: Vagas e Inscrições

Acesse esse endereço e clique em “Envie seu currículo”. Você não será avaliado e não terá que fazer nenhuma prova, já que o programa Jovem Aprendiz Itaú 2016 tem como objetivo contratar jovens sem experiência.

Mesmo assim, você precisa cadastrar seu currículo para demonstrar interesse no programa de aprendizado e, assim, o Itaú “saberá que você existe” e poderá entrar em contato com você quando uma vaga estiver disponível.



This post first appeared on Acabei AchandoAcabei Achando Tudo Que Você Tem Di, please read the originial post: here

Share the post

Jovem Aprendiz Itaú 2016: Inscrições abertas

×

Subscribe to Acabei Achandoacabei Achando Tudo Que Você Tem Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×