Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Descobrir o Número de meu Telefone Celular para todas as Operadoras.

Como Descobrir o número de Meu Telefone Celular para todas as Operadoras.


Para descobrir o número de seu telefone celular para qualquer operadora é muito fácil, como tudo que você acaba achando aqui no Blog. Antes de tudo quero que saiba que escrevei esse artigo, (post) para ajudar pessoas como você, que comprou recentemente um novo celular ou está apenas trocando de chip ou número de celular.

Isso já aconteceu comigo e estou a compartilhar informações úteis com você de forma a te ensinar uma maneira eficaz de se descobrir qualquer número de telefone celular para todas as operadoras.

No meu caso eu uso a operadora Tim e esquecei de anotar ou decorar meu numero de telefone novo, pois comprei este por motivo de troca de telefone celular ao qual usava um chip do modelo antigo e assim tive que trocar para o micro chip.












Leia Também:  Como Localizar Chamadas Com Numero de Telefone Restrito.

Como descobrir o número de meu Telefone Celular para todas as Operadoras.

Como citei acima minha dúvida é apena para descobrir meu novo número Tim, mais pensando em você fui mais a fundo e deixei tudo mastigadinho para você descobrir o numero de telefone de todas as operadoras, essas são as que conheço: Tim, Claro, Oi. E Vivo.


Como Descobrir o número do Meu Telefone Celular – VIVO


Para descobrir o numero de seu telefone celular vivo basta enviar um SMS para 8300 com a palavra “Número”. Espere alguns segundos e receberá um SMS com o seu número.
Como Descobrir o Número do meu Telefone celular – TIM

Descobrir o numero de seu telefone celular Tim basta realizar uma chamada para este número: *846#. Seu número aparecerá na tela após alguns segundos.

Como Descobrir o Número do meu Telefone Celular – CLARO


Para descobrir o número de seu telefone celular Claro, basta fazer uma chamada para o número *510#, você irá descobrir seu número Claro. Aguarde alguns segundos pois o número aparecerá na tela.

Como Descobrir o Número do meu Telefone celular – OI


Para descobrir o número de meu telefone celular Oi, você deverá realizar uma chamada para o número: 0800-643-04-24 e o atendimento eletrônico irá informar seu número.

Espero que tenha te ajudado a descobrir o número de seu novo telefone celular, Mais se ainda resta alguma dúvida não se esqueça de comentar.... Uma abraço e espero ter te ajudado.


This post first appeared on Acabei AchandoAcabei Achando Tudo Que Você Tem Di, please read the originial post: here

Share the post

Como Descobrir o Número de meu Telefone Celular para todas as Operadoras.

×

Subscribe to Acabei Achandoacabei Achando Tudo Que Você Tem Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×