Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Calendário de Pagamento Bolsa Família 2016

Calendário de Pagamento Bolsa Família 2016


Se você esta pesquisando nesse exato momento sobre o Calendário de Pagamento do Bolsa Família 2016, você Acabou Achando Tudo que você tem direito de saber sobre todos os pagamento pré agendados pelo o governo para o Ano de 2016.

O Calendário de Pagamento Bolsa Família 2016 já foi divulgado para todos, este é oficial da Caixa.
Veja tudo sobre o Calendário de Pagamento Bolsa Família 2016.










Calendário de Pagamento Bolsa Família 2016


Muitas pessoas estavam comentando quanto a veracidade do  pagamento do Bolsa Família 2016 para esse ano, alguns achavam que iam perder seu beneficio do Bolsa família que é um dos maiores programas de transferência de renda do Mundo.

Tudo isso se deveu ao fato da crise econômica que começou a desenhar no final de 2014 e com os cortes do governos, daí surgiram muitos boatos sobre a continuidade do Programa Bolsa Família.


Mas o Calendário de Pagamento Bolsa Família 2016 que vamos mostrar aqui será prova de que o benefício do bolsa Família continua em 2016.

Calendário de Pagamento Bolsa Família 2016


Para ter direito ao Bolsa Família 2016 a família deve está enquadrada dentro de certos requisitos, veja aqui quem tem Quem tem direito ao bolsa família.


Para saber em que dia sacar o dinheiro, a família deve observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão. Para cada final do NIS, há uma data correspondente por mês, que indica o primeiro dia em que a família pode fazer o saque.

“É importante os beneficiários atentarem para as datas correspondentes ao seu NIS e, no momento do saque, lerem as mensagens de extrato, que trazem informações sobre o Programa Bolsa Família”.

Explica Walter Emura, diretor do Departamento de Benefícios do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Uma das mensagens é o próximo dia de saque do benefício.

Calendário de Pagamento Bolsa Família 2016





Para sacar o beneficio basta ir a alguma a agência da Caixa, no autoatendimento, Casas Lotéricas e Casas Caixa Aqui com o cartão Bolsa Família e a senha.


This post first appeared on Acabei AchandoAcabei Achando Tudo Que Você Tem Di, please read the originial post: here

Share the post

Calendário de Pagamento Bolsa Família 2016

×

Subscribe to Acabei Achandoacabei Achando Tudo Que Você Tem Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×