Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como abrir uma Conta Poupança na Caixa.

Como eu Faço para abrir uma Conta Poupança na Caixa.

Hoje em dia uma das coisas mais naturais é ter uma Conta Poupança na Caixa, se você já tem irá concordar comigo que ela tem diversas utilidades, a mais comum é poupar dinheiro para comprar algo ou apenas para ter um dinheiro guardado para futuras emergências.





Quando Criei minha primeira Conta Poupança na Caixa.  Eu tinha meus 16 anos logo quando comecei a trabalhar e a fazer diversos planos com o Dinheiro, depois de um tempo fiquei sem trabalhar, e sempre que queria comprar algo eu lembrava que tinha um dinheiro guardado em minha Conta Poupança da Caixa você lembra no inicio desse artigo quando frisei que:

 Uma Conta Poupança na Caixa tem Diversas Utilidades. 

Pois então essa é uma delas e considero uma das mais importantes, outra seria guardar dinheiro para pagar a Faculdade, comprar um carro novo ou tirar sua Carteira de Motorista.



Mais a intenção aqui não é falar de minhas finanças pessoais ou tão pouco de meus planos para o futuro. Agora vamos ao que interessa.


Como Abrir Uma Conta Poupança na Caixa.



Antes de ir a uma Agência da Caixa, abrir sua Conta Poupança você deverá levar em mãos:


  • Comprovante de Residência e Xerox.


  • Documento de Identidade RG e Xerox.


  • Certidão de Pessoa Física CPF e Xerox







Alguma quantia em dinheiro, quando criei minha primeira conta poupança precisou apenas de R$: 10.00 Reais hoje quando fui ao banco pesquisar me falarão que teria que ser uma quantia de R$: 300,00 Reais.

Quando estiver com todos os Documentos em mãos seguido de suas Xerox e o Dinheiro você já vai poder ir falar com alguém no setor administrativo da Caixa Econômica Federal e solicitar a criação de sua nova conta, o procedimento é bastante simples após anexar todas as sua xeros no arquivo do Banco ele faz você assinar uns papeis e escolher uma senha.

É muito importante que anote a senha para não correr o risco de esquecer, isso aconteceu comigo! Ai eu tive que voltar lá para fazer outra.

Mais se eu não poder sair de casa ou do trabalho, poço fazer minha conta poupança em casa pela internet.

 O único problema para essa execução será os seus documentos pois não terá como você provar sobre a veracidade desses documentos.  Através do site Caixa você pode saber mais a respeito da poupança e quais serviços poço realizar com ela.

Ai quando estiver com a sua conta feita, poderá então ir ao site da caixa  e dá inicio a sua conta pelo internet banking.

Assim você poderá consultar seu saldo, fazer transferências, ver faturas do cartão de crédito e uma série de benefícios, tudo on line.
;

Depois é só aguarda o seu cartão chegar a sua casa pelos Correios, Gostou das Dicas para Criar uma Conta Poupança na Caixa?



This post first appeared on Acabei AchandoAcabei Achando Tudo Que Você Tem Di, please read the originial post: here

Share the post

Como abrir uma Conta Poupança na Caixa.

×

Subscribe to Acabei Achandoacabei Achando Tudo Que Você Tem Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×