Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais de uma tonelada de drogas e fuzis são apreendidos em caminhão de mudança





O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), apreendeu mais de 1,5 tonelada de Drogas e cinco cinco fuzis de uso restrito da força policial em um caminhão de mudanças. O motorista do veículo foi preso.


A ação acontece no início da noite desta quinta-feira (1º), no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus. Conforme o DRCO, essa é a maior apreensão feita pela equipe policial neste ano.


De acordo com a polícia, as drogas e armas estavam escondidas em caixas dentro do caminhão que levava móveis de mudança para disfarçar a ação criminosa. O veículo estava no Porto de Manaus e tinha como destino a capital Belém (PA).


“A investigação ainda está em andamento, o caminhão foi encontrado na zona portuária de Manaus pronto pra ir pra Belém. A princípio o motorista negou que sabia que estava levando materiais ilícitos”, disse o diretor do DRCO, Mário Paulo.


O caminhão, os entorpecentes e as armas foram conduzidos à sede do DRCO. A polícia segue as investigações para identificar os responsáveis pela carga de drogas.





https://barcelosnanet.com.br/mais-de-uma-tonelada-de-drogas-e-fuzis-sao-apreendidos-em-caminhao-de-mudanca/


This post first appeared on Pchome Barcelos, please read the originial post: here

Share the post

Mais de uma tonelada de drogas e fuzis são apreendidos em caminhão de mudança

×

Subscribe to Pchome Barcelos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×