Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Exposição fotográfica “Elas” no Shopping Ponta Negra







A exposição fotográfica “Elas”, que retrata em imagens uma série de personalidades femininas da cidade de Manaus, encerra a sua exibição nesta quinta-feira (30) no Shopping Ponta Negra.


Desde o dia 8 de março, Dia da Mulher, a exposição recebeu visita dos frequentadores do centro de compras no piso L2, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo das 12h às 21h.


A exposição, realizada em parceria com o Studio Glam, foi idealizada pelo fotógrafo Wesley Andrade, e reúne fotos de personalidades como Maria do Carmo Seffair, Ghiysa Benchimol, Micaela Garcia, Lúcia Viana, Norma Araújo, entre outras.


Segundo Wesley Andrade, a proposta do projeto é homenagear todas as mulheres destacando figuras importantes da cidade, que com sua presença arrojada e atuação pessoal e profissional fazem a diferença na sociedade. “As mulheres brasileiras representam a maior parte da população e esta significativa presença é marcada com atitude, sensibilidade, talento e inovação, por isso não poderíamos deixar de homenageá-las sempre”.


A exposição fez parte de uma extensa programação dedicada a homenagear e valorizar as mulheres neste mês. Além da “Elas”, o Shopping Ponta Negra realizou Talks Shows apresentados por Norma Araújo, com temas de relevância e convidadas de diversos segmentos.


A programação em homenagem às mulheres também teve um foco social. Em parceria com a Ong Parceiros Brilhantes, o Shopping Ponta Negra tem recebido doações de itens de higiene pessoal como sabonete, absorvente, creme dental e escova de dente.


Os produtos serão destinados à mulheres em situação de vulnerabilidade social de Manaus e comunidades ribeirinhas. O ponto de coleta funciona no piso L1 até o dia 31 de março.


O post Exposição fotográfica “Elas” no Shopping Ponta Negra apareceu primeiro em Portal Você Online.





https://barcelosnanet.com.br/exposicao-fotografica-elas-no-shopping-ponta-negra/


This post first appeared on Pchome Barcelos, please read the originial post: here

Share the post

Exposição fotográfica “Elas” no Shopping Ponta Negra

×

Subscribe to Pchome Barcelos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×