Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vice-prefeito, esposa e adolescente são amarrados e deixados em mato após assalto no Piauí

Na madrugada dessa sexta-feira (20), o vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, sua esposa e um sobrinho de 14 anos, passaram por momentos aterrorizantes após ambos serem alvos de assalto em um trecho da PI-115. O pneu do veículo em que as vítimas estavam furou, momento que a quadrilha armada abordou Eles, anunciaram o assalto e os mantiveram reféns por cerca de duas horas.

Daniel Machado relatou que por volta de 1 da madrugada, eles estavam de saída de um evento, com sentido a Teresina, quando o pneu do veículo estourou na altura entre Castelo e o município de Juazeiro do Piauí. O vice-prefeito fez questão de destacar que no momento que deixou o carro para trocar o pneu, o grupo saiu de dentro do mato às margens da estrada e os rendeu.

Eles colocaram aquelas estrelinhas, ferros, para o pneu poder estourar. Eu estacionei para trocar e saíram homens armados do mato e anunciaram o assalto. A gente passou duas horas de reféns. Momento bastante complicado, mas no final eles falaram que foram engano, que estavam atrás de outra pessoa.

Descreveu.

A vítima explicou ainda que eles colocaram armas neles e os amarraram, pedindo a todo tempo para andar de cabeça baixa. Em seguida, Daniel, sua esposa e sobrinho foram deixados amarrados em uma área de mata. Os criminosos empreenderam fuga com seu veículo em rumo ignorado. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Vice-prefeito, esposa e adolescente são amarrados e deixados em mato após assalto no Piauí. (Imagem: Reprodução)

O vice-prefeito ressaltou que logo após conseguirem se desamarrar, eles caminharam pela estrada até conseguir pegar sinal pelo celular e pediram ajuda.

Negócio sem explicação. Nós estamos em choque ainda. Depois que eles foram embora, conseguimos desamarrar e fomos caminhando até o sinal do celular pegar. Pedimos ajuda e fomos direto para a delegacia. Está todo mundo abalado psicologicamente. Duas horas de tortura psicológica. Pegaram a gente e rodaram uns cinco quilômetros. 3 com capuz e dois sem, pedindo pra gente ficar de cabeça baixa. Não sabíamos onde estávamos.

Desabafou.

Através das redes sociais, a esposa do vice-prefeito, Isabela Azevedo, deixou uma mensagem tranquilizando as pessoas e agradecendo as mensagens de apoio.

Gostaria de tranquilizar a todos em relação ao ocorrido desta madrugada. Eu, Daniel e Raimundo Neto, com a graça de Deus, estamos bem. Peço desculpas e compreensão por não estar atendendo as ligações ou respondendo mensagebs. Ainda estou psicologicamente abalada, logo que possível falo com vocês.

Escreveu.

A Polícia Civil e militar da região estão em diligências com o intuito de localizar não apenas o carro da vítima como também os criminosos.

O post Vice-prefeito, esposa e adolescente são amarrados e deixados em mato após assalto no Piauí apareceu primeiro em Aspirante.



This post first appeared on Portal Aspirante, please read the originial post: here

Share the post

Vice-prefeito, esposa e adolescente são amarrados e deixados em mato após assalto no Piauí

×

Subscribe to Portal Aspirante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×