Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Velório de jovem vaqueiro causa comoção entre amigos e seu cavalo

O velório de um adolescente identificado como Paulo Ricardo da Costa, de 16 anos, que veio a óbito após um grave acidente durante um evento conhecido como “pega de boi na moita”, na localidade Cacimbas, situado no município de Sigefredo Pacheco, foi marcado por diversas homenagens comoventes e uma carreta de vaqueiros, que prestaram suas últimas homenagens ao vaqueiro.

No início da noite desse sábado (07), Paulo Ricardo faleceu. A confirmação da morte veio após ele dar entrada no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), já sem vida. O acidente aconteceu, quando o vaqueiro estava perseguindo um boi durante o evento e acabou colidindo violentamente contra uma árvore, que acabou resultando em uma queda brusca.

Velório de jovem vaqueiro causa comoção entre amigos e seu cavalo. (Imagem: Reprodução)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente para poder socorrer a vítima. Ele foi conduzido imediatamente ao hospital, devido o acidente ter sido devastador, naquele exato momento não sabia o estado de saúde do jovem.

Um momento que deixou a todos emocionados, foi quando o cavalo do jovem começou a escavar a areia, como se tivesse se despedindo do amigo. Esse gesto simbolizou a conexão que ambos tinham, que compartilharam diversas experiências juntos.

O post Velório de Jovem Vaqueiro Causa comoção entre amigos e seu cavalo apareceu primeiro em Aspirante.



This post first appeared on Portal Aspirante, please read the originial post: here

Share the post

Velório de jovem vaqueiro causa comoção entre amigos e seu cavalo

×

Subscribe to Portal Aspirante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×