Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OnlyFans: Detenta usava presídio para produzir conteúdos adultos para assinantes

O Brasil cada vez tem tornado-se um país atípico. Algumas inovações chegam aos usuários de maneira inesperada e muitas vezes criativas. Este é o caso da detenta, identificada como Brenda Ferreira, que está cumprindo pena por ser acusada de ser mandante de um assassinato, que ocorreu no município de Patos, localizado na Paraíba.

Ela está cumprindo pena na Penitenciária Feminina de Patos e resolveu ganhar uma grana extra dentro da cadeia fazendo fotos e vídeos pornográficos para postar na plataforma OnlyFans, um dos sites de conteúdo adulto mais utilizados do mundo. Tudo está indo bem na sua nova carreira artística, até que as suas fotos vazaram Nas Redes Sociais.

E devido a isto, a direção do presídio descobriu que ela estava descumprindo as regras impostas, o que acabou resultando na apreensão de seus materiais de trabalho: celular, fones de ouvido e carregador.

OnlyFans: Detenta usava presídio para produzir conteúdos adultos para assinantes. (Imagem: Reprodução)

As fotos da detenta se tomaram virais e ela ficou bastante conhecida em sites de jornalismo. Nas imagens, é possível observar ela semi-nua e até mesmo nua em poses sensuais.

Em uma das imagens ela está no banheiro do presídio e na outra deitada na cama totalmente pelada. Ela passava suas imagens e vídeos para assinantes do site que lhe pagavam pelo conteúdo.

A diretoria do presídio informou que logo após as imagens viralizarem nas redes sociais, como em grupos de aplicativos de conversas, a sela da presa foi fiscalizada e foram apreendidos todo seu material que utilizava para vender suas fotos e vídeos.

Agora os internautas vão ter que aguardar o fim da sua pena para poder comprar seus conteúdos exclusivos.

O post OnlyFans: Detenta usava presídio para produzir conteúdos adultos para assinantes apareceu primeiro em Aspirante.



This post first appeared on Portal Aspirante, please read the originial post: here

Share the post

OnlyFans: Detenta usava presídio para produzir conteúdos adultos para assinantes

×

Subscribe to Portal Aspirante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×